banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Governo Municipal é parceiro da ASR no projeto ‘Reflorestando o Brasil – Nascentes do Iguaçu’
  Data/Hora: 10.ago.2022 - 9h 54 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu firmou uma parceria com a Associação de Senhoras dos Rotarianos (ASR) na implantação do ‘Reflorestando o Brasil – Nascentes do Iguaçu’, projeto que tem por objetivo reflorestar parte das matas ciliares do município e da região.

 

Em São Miguel do Iguaçu o projeto teve início na última sexta-feira, 05, com o plantio de 15 mudas de árvores nativas às margens do Rio Pinto, na região da antiga Gaúcha. O projeto prevê ainda o plantio de mais 2mil mudas no município.

 

O lançamento do projeto em São Miguel aconteceu no dia da visita da governadora do Rotary Club, Distrito 4640, Anne Cristine Gomes da Silva Cavali, de Francisco Beltrão. “Esse é um momento histórico para o município, o Rotary e a ASR e que vem de encontro à 7ª área de enfoque do Rotary que é o apoio ao Meio Ambiente”. Anne destacou a oportunidade de visitar o gabinete do prefeito Motta e agradeceu o decreto que a tornou Hospede Oficial do município naquela data. “É uma parceria fundamental para o sucesso do projeto”.

 

A presidente da ASR, Regina Mallmann, contou que com esses parceiros será possível realizar um grande trabalho. “Foi um momento único plantar essas árvores com a presença de tão ilustres lideranças da cidade e da região e vamos colher bons frutos dessa parceria”.

 

Para o secretário de Meio Ambiente, Márcio Rogério Zanoni, é uma satisfação realizar essa parceria porque faz com que o projeto se desenvolva com maior agilidade. “Além dessa ação, o Governo Municipal vem realizando a recuperação de várias nascentes no município”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante