Banner aniversário do município

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
ABSOLVIÇÃO: Leocir de Almeida Specht, julgado pelo crime ocorrido em 26 de abril de 2012, na Rua Farroupilha...
  Data/Hora: 11.abr.2014 - 12h 37 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Acabou a pouco no Fórum local, o julgamento de Leocir de Almeida Specht, que há cerca de dois anos encontrava-se preso, acusado do homicídio de Elias Custódio da Silva, ocorrido no dia 26 de abril, na Rua Duque de Caxias, em São Miguel do Iguaçu.

 

O tribunal do Júri, presidido pela Dra. Pryscila Barreto Passos, Juíza substituta – na promotoria Pública o Dr. Alex Fadel e como advogado de defesa o Dr. Erivaldo Carvalho Lucena, absolveu o Réu Leocir de Almeida Specht, de todas as acusações. O Corpo de Jurado foi composto por sete homens.

 

O momento em que a Dra. Pryscila, pronunciava a absolvição do Réu...

 

Pelo visto, o Corpo de Jurado, formado por sete homens, não tiveram dificuldade em chegar a um veredito – diante da falta de provas – tanto o advogado de defesa, quanto o próprio promotor de Justiça, pediram a absolvição do Réu...

 

Dra. Pryscila Barreto Passos, Juíza substituta, ladeada pelo Dr. Alex Fadel e pelo advogado de defesa Dr. Erivaldo Carvalho Lucena

 

 

O CRIME:

 

O crime na época chocou a população de São Miguel do Iguaçu, pelas circunstâncias em que o mesmo ocorreu. Elias, que passava pelo local no momento em que se deslocava para o seu trabalho, se viu entre o fogo cruzado quando os ocupantes de uma motocicleta Honda, perseguiam ocupantes de um veículo Parati – e o passageiro portando uma pistola calibre 9mm, desferiu vários tiros – Elias foi alvejado e morreu no local. Além de Elias, constava no processo como vítimas, Maikon Reinck e Antonio Marcos Strapasson. Leocir, foi absolvido de todas as acusações.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Lúcia Helena
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Exposição