Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
AMEAÇAS DE MORTE: Fragilizado no Legislativo, o Rumo Novo está a um passo de dar adeus ao Povo
  Data/Hora: 16.jun.2014 - 18h 24 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Terminou a pouco importante reunião no Legislativo Municipal, que contou com a casa cheia e um clima de mudança, renovação – onde, pelo visto a maioria dos edis resolveram dar um basta ao Executivo que até ontem insistia em colocar os pés pelas mãos.

 

Usaram da tribuna, o vereador Menino e a vereadora Nega de Aurora, e ambos deixaram o público presente estarrecido, quando afirmaram com todas as letras, que por diversas vezes já foram ameaçados de morte – segundo eles, simplesmente por estarem cumprindo o papel para o qual foram eleitos – legislar e fiscalizar.

 

Segundo a vereadora Nega da Aurora, por duas vezes foi ameaçada de morte... O vereador Menino, também revelou ao público presente, que após protocolar sete requerimentos junto ao Executivo, todos indeferidos, já foi ameaçado de morte quatro vezes.

 

"Tive que recorrer ao Ministério Público e só consegui as informações por determianção do Poder Judiciário", descreve Menino.

 

Ontem, nós antecipamos nas redes sociais de que pelo menos cinco vereadores já haviam decidido tomar providências com respeito a tudo o que vem acontecendo junto ao Executivo. E pelo visto, esse número de cinco já subiu para seis – e pela força dos depoimentos de hoje durante a Sessão – tudo indica que já na próxima semana – deverá entrar em pauta um pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito.

 

“Hoje existe pelo menos 100 motivos que justifique a instalação de uma “CPI”, me disse um dos legisladores, que pediu para manter o seu nome em segredo devido às ameaças que os seus colegas já vêm sofrendo.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Lúcia Helena
Banner emprego
Banner Exposição
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner violência se limite