banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Metalúrgica Raimundi/Sicredi é campeã da Supercopa Transamérica de Futsal de Foz do Iguaçu
  Data/Hora: 3.dez.2014 - 9h 30 - Categoria: Esporte  
 
 
clique para ampliar

“Este ano além dos troféus, já levamos também um Carro e uma Moto Zero. Estamos fazendo aquilo que mais gostamos em termos de esporte e lazer, divulgando a nossa empresa, fazendo novas amizades, agregando valor a nossa Marca e conquistando prêmios financeiros que ajuda a custear as despesas”

 

Fotos: Equipe Transamérica de Foz - Ao vencer ontem, 02, a forte equipe do Sapé Calçados/CAIA pelo placar de 5x3, a equipe da Metalúrgica Raimundi/Sicredi, não só conquistou o título da Super Copa Transamérica de Foz do Iguaçu, como também deu um excelente exemplo aos demais empresários.

 

É possível sim, conciliar trabalho, esporte e lazer – e montar uma equipe competitiva para participar de competições como esta onde o nível técnico está entre as melhores da região. Além de dar visibilidade a empresa e divulgação dos seus produtos pode-se agregar valor e ser também uma ótima fonte de renda.

 

Foto: Equipe Transamérica Foz - 

 

Esse ano neste mesmo local, a equipe já conquistou a Copa Internacional de Futsal de Foz do Iguaçu e junto com o belíssimo troféu, levou também um Carro Zero. “Este ano além dos troféus, já levamos também um Carro e uma Moto Zero. Estamos fazendo aquilo que mais gostamos em termos de esporte e lazer, divulgando a nossa empresa, fazendo novas amizades, agregando valor a nossa Marca e conquistando prêmios financeiros que ajuda a custear as despesas”, raciocina João Carlos Raimundi, Diretor proprietário da Metalúrgica Raimundi.

 

O Jogo

 

Em face, não só da grande rivalidade existente entre São Miguel e Foz, desde os tempos do Amarelinho do Oeste – onde foram protagonizados confrontos históricos pela Série Ouro do Futsal Paranaense, o jogo em si, era cercado de muita expectativa também pela qualidade técnica das duas equipes.

 

Com o Ginásio Costa Cavalcanti lotado, na sua grande maioria torcendo pela equipe da casa, o jogo foi emocionante até o último segundo. O placar foi aberto aos dezessete minutos do primeiro tempo, numa assistência de Gian para Fernandinho fazer 1x0 para Metalúrgica Raimundi/Sicredi.

 

A equipe não teve tempo para respirar e em menos de três minutos, o placar já estava em 2x1 para a equipe da casa, Sapé Calçados/CAIA, sendo esse o placar do primeiro tempo.

 

No início do segundo tempo, Charles, um dos artilheiros da equipe nesta competição, roubou a bola e assistiu Gian, que empatou o jogo em 2x2.

 

Logo em seguida, a equipe da casa voltou a marcar fazendo 3x2. Foi então, que aos treze minutos do segundo tempo, o técnico João Carlos, resolveu colocar na quadra a fórmula mágica que tem dado certo em todas as grandes decisões. Fernandinho como goleiro linha. A equipe começou a trocar mais passes e confundir a marcação da equipe adversária. Gian, o grande nome do jogo, assistiu Tiago que empatou o jogo.

 

O técnico João Carlos continuou com o goleiro linha na quadra, e logo em seguida, foi a fez de Tiago assistir Gian e fazer 4x3. A equipe da casa também com goleiro linha, tentou empatar o jogo – e sete segundos do final do jogo, Gian, mais esperto, deu o bote e roubou a bola do goleiro linha e deu números finais ao jogo – 5x3.

 

Foto: Equipe Transamérica Foz - 

 

A Metalúrgica Raimundi foi a campeã da Supercopa Transamérica de Futsal. O jogador Alemão deu início à festa do time de São Miguel do Iguaçu ao receber o troféu das mãos de Aldino Cardias, presidente da Liga Iguaçuense De Futebol De Salão. Parabéns, moçada pela conquista!!!

 

Foto: Equipe Transamérica Foz -

 

Gian, jogador da Metalúrgica Raimundi, foi escolhido o Bam Bam Bam da Supercopa Transamérica. O diretor técnico da Liga Iguaçuense De Futebol De Salão, Eleandro Feil, fez a entrega do troféu. Gian foi autor de três gols na vitória da sua equipe sobre a Sapé Calçados por 5 a 3 na decisão do campeonato.

 

Foto: Equipe Transamérica Foz -

 

Goleiro Maicon, da Metalúrgica Raimundi/Sicredi, foi o menos vazado com 24 gols sofridos. Ele recebeu o troféu das mãos do empresário Américo Demarchi Junior, representante da Dourado Pesca&Sport.

 

No dia seguinte a conquista deste importante título, está aí o atleta Gian trabalhando e ajudando a sua empresa a exemplo de todos os demais que fazem do esporte um meio de agregar valor e responsabilidade no próprio trabalho - além é claro, da própria saúde...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Bassani