banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
São Miguelense Sandro Alexandre é Campeão da Copa Oeste Protork de Velocross 2014
  Data/Hora: 9.dez.2014 - 15h 29 - Categoria: Esporte  
 
 
clique para ampliar

A última etapa da Copa Oeste Protork de Velocross 2014, realizada no último final de semana (07), na cidade de Realeza teve como vencedor o Sãomiguelense Sandro Alexandre.

 

Depois de ter chegado em quarto na primeira etapa; terceiro na segunda e ganho a terceira, com mais essa vitória conquistou o título de 2014.

 

 

Organizado pela MZ Sportes Competições e Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo a Copa Oeste Protork de Velocross, segundo o piloto Sandro Alexandre é uma competição que vem ganhando cada vez mais adeptos.

 

“Sempre gostei de uma atividade esportiva – primeiro, foi no futsal e no futebol de campo, aliás, sempre que tenho uma oportunidade ainda bato uma bolinha – mas, hoje o MotoCross e o Velocross virou uma grande paixão”, descreve o campeão Sandro, vencedor da etapa realizada na cidade de Realeza, no último domingo. (Na foto, Sandro recebendo o troféu das mãos do seu amigo Rafael de Carli de Itaipulândia, que tem lhe ajudado em todas as corridas).

 

 

Segundo Sandro, suas corridas são patrocinadas pela empresa Tatu Tomate e pela Equipe Soca Trilha de São Miguel do Iguaçu. “Um grande abraço a todos os meus amigos que sempre se fizeram presentes em todas as corridas - em especial ao meu amigo Ere de São Jorge e ao Rafael de Carli de Itaipulândia. Um beijo grande a minha família pelo apoio”,  agradece Sandro, ressaltando que a partir desta semana estará de volta residindo oficialmente em São Miguel do Iguaçu, sua terra natal.

Sandro no topo mais alto, levantando o troféu e comemorando o Título de Campeão de 2014. No próximo domingo, participa da etapa final da Copa Yamaha e se vencer, conquistará um novo título 

 

Sandro, recebendo os cumprimentos do seu amigo Ere (São Jorge), seu fiel escudeiro em todas as competições

 

O belíssimo troféu de Campeão 2014 no Velocross..

 

Sandro e seu amigo Pedro: "Eu havia prometido dar a ele dois troféu caso vencesse essa Competição - e aí está", nos disse Tatu, segundo ele, Pedro é um guerreiro, está se recuperando bem depois de fazer uma cirurgia super delicada. 60% do seu figado foi extraído - ele tinha nódulos. 

 

 

Esta é uma prova de resistência - realizada em agosto deste ano na cidade Araguari - MG, seis horas de prova - O Maior Cross Coutry do Brasil, também vencida por por Sandro, este ano

 

Essa foi em Toledo, onde também subiu no Pódio em primeiro lugar, tendo junto neste dia os seus familiares...

 

Aqui quando venceu este ano uma das etapas do Campeonato Yamaha - se vencer a próxima etapa de domingo que acontece em Palmitópolis - PR, conquistará mais um título...

 

Esse terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, conquistado de baixo de chuva e muita lama, na cidade de Anápolis em Goiás (3º Etapa), segundo Sandro, teve um sabor especial...  

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante