banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Encontro da Família Martins em São Miguel do Iguaçu reúne várias gerações
  Data/Hora: 14.set.2015 - 16h 1 - Categoria: Familias  
 
 
clique para ampliar

“São momentos como este que nos faz refletir e valorizar ainda mais a vida. Encontro como este mostra que temos familiares, parentes e amigos – pessoas que se preocupam conosco. É uma lembrança inesquecível”, nos dizia Eolino João Martins em visita a nossa redação hoje pela manhã.

 

Ele estava se referindo ao Encontro da Família Martins, que aconteceu no último dia 06 de setembro, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil, em São Miguel do Iguaçu, onde rolou muita emoção e alegria.

 

A família já tinha se reunido no dia 04 de janeiro do ano passado em Santa Catarina, lembra Kelli Cristina Ferreira Nicoski encarregada do Cerimonial. “Da data em que aquela primeira festa foi pensada – como demorou a chegar – e quem pode participar sabe que graça foi estar em família naquele dia”, lembra Kelli.

 

 

“O tempo colaborou e tivemos um lindo dia festivo. O nosso muito obrigado a todos que não mediram esforços para se deslocaram até São Miguel para matar um pouco da saudade que está em cada um de nós”, descreve Cristina, ressaltando a presença de familiares de Santa Catarina, do Mato Grosso, do Rio Grande do Sul, do Paraguay e do Paraná. “Obrigado por terem a coragem de enfrentar kms para poder estar aqui em Família”, sintetiza.

 

São Miguel é referência para a família Martins

Em junho de 1969, seu João José (o Joca) e Alice Martins resolveram vender tudo e vir para o Paraná, pois a filha Teodora e os filhos Domingos e Marcolino, já se encontravam por aqui. “Eles estavam muito feliz, pois as terras eram muito boas e estavam prosperando. A mudança partiu em dois caminhões com todos os pertences da família, inclusive cachorros e galinhas. Foram dois dias de viagem – para o pernoite foi encostado os dois caminhões e feito uma cabana entre eles, na cidade de Cotegipe”, conta. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner Exposição