Banner dengue itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Parem a crueldade contra animais e salvem vidas
  Data/Hora: 25.set.2015 - 8h 44 - Categoria: Mundo  
 
 
clique para ampliar

Está rolando na internet um abaixo assinado visando coletar milhares de assinaturas com o objetivo de sensibilizar as autoridades responsáveis pelo setor sobre o perigo que a população está correndo com a criação de animais para produzir carne de forma rápida e barata usando antibióticos nocivos a saúde. O assunto é sério e merece a atenção de todos... (JMTS) 

Confira e assine:   

 

Fonte: Avaaz.

 

Aos ministros da agricultura e saúde: Como cidadãos preocupados com o bem-estar animal e com a ameaça que as superbactérias representam para a nossa saúde, apelamos a V. Exas para aprovar leis severas que proíbam o uso preventivo de antibióticos na criação de animais e implementar mecanismos robustos destinados a fiscalizar agricultores, veterinários e empresas de alimentação. Sua liderança nesse assunto pode reduzir o sofrimento animal e salvar vidas humanas.

 

Fazendas pecuárias cruéis estão entupindo animais saudáveis de antibióticos para produzir mais carne de forma mais rápida e barata. Esta crueldade insana também está gerando superbactérias resistentes a remédios e que podem nos matar! 



Vários países europeus já reduziram drasticamente o uso de antibióticos. Agora os ministros da União Europeia estão negociando leis para fazer o mesmo em todo o continente. 



A importância de reduzir a crueldade contra os animais ao mesmo tempo em que se poupa vidas humanas é algo tão óbvio que até mesmo o McDonalds prometeu que pararia de vender frangos que fossem criados com alguns dos antibióticos nos Estados Unidos. Entretanto, o lobby das indústrias farmacêutica e agropecuária trabalha a todo vapor para deter as novas leis europeias. 



Os ministros da União Europeia se reunião novamente em breve, e muitos deles ainda não decidiram que posição tomar. Vamos fazer uma campanha com milhões de assinaturas pedindo a proibição do uso cruel, letal e abusivo de antibióticos na pecuária industrial e entregar a petição para cada um deles.Assim que vencermos na Europa, vamos levar a causa ao redor do mundo. Assine agora e compartilhe com todo mundo.

 

https://secure.avaaz.org/po/index.php

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Bassani
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein