banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
SolloAgro/ESALQ (USP) promove Curso de Especialização em Manejo do Solo em Ponta Grossa/PR
  Data/Hora: 28.fev.2018 - 15h 15 - Categoria: Eventos  
 
 
clique para ampliar

O Departamento de Ciência do Solo da ESALQ/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo), por meio do Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável promoverá, de 09/03/2018 até 08/03/2020/, o Curso de Especialização em Manejo do Solo em Ponta Grossa/PR.

 

O objetivo do curso, em caráter presencial, é fornecer aos pós-graduandos matriculados as informações necessárias para o manejo adequado do solo, além de promover intercâmbio de conhecimento entre profissionais ligados aos setores de pesquisa e produção agropecuária.

 

 

Coordenado pelo Prof. Dr. Luís Reynaldo F. Alleoni da ESALQ/USP, o curso conta com um corpo docente formado por professores da ESALQ/USP e especialistas convidados, e é direcionado a profissionais graduados em Engenharia Agronômica e também para outros profissionais de nível superior com atividades ligadas ao setor.

 

“O diferencial dos nossos cursos é a experiência de mais de 100 anos de pesquisas da ESALQ aplicada ao campo, em benefício do produtor e da produção agrícola”, destaca Alleoni.

 

Duração

O Curso de Especialização em Manejo do Solo tem duração de 2 anos e carga horária de 400 horas, com uma aula por mês às sextas à noite e sábados (manhã e tarde).

 

Programa

Detalhes em: http://fealq.org.br/inscricao-curso-de-especializacao-parte-1/?id=560  

 

Local

Os encontros acontecerão na Associação dos engenheiros agrônomos dos Campos Gerais, Rua Julia Wanderley, 1376, Ponta Grossa/PR, com coordenação local do Engenheiro Agrônomo Rafael Oles – rafaeloles@yahoo.com.br – (42) 99937-8585/(41) 99239-4346 (whatsapp).

 

Inscrições

O link para inscrições é https://goo.gl/x6brFs e maiores informações sobre investimento e detalhes do Curso de Especialização em Manejo do Solo estão disponíveis no site www.solloagro.com.br, pelo e-mail solloagro@usp.br ou pelo fone (19) 999260516 (whatsapp).

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Bassani