banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Neste dia 21 de Abril o PARTIDO PÁTRIA LIVRE – PPL54 completa 9 anos de existência e de luta
  Data/Hora: 20.abr.2018 - 16h 37 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

   Da Assessoria -  Neste dia 21 de Abril o PARTIDO PÁTRIA LIVRE – PPL54 completa 9 anos de existência e de luta, mas a luta pela independência do Brasil tem mais de dois séculos, já quase três séculos. Luta que muito nos ensinou, nos inspira e da qual orgulhosamente nos consideramos herdeiros e seguidores.

 

    Quando fundamos o PPL decidimos homenagear Tiradentes – O Mártir da nossa Independência - fazendo do Ato de fundação do partido no dia 21 de Abril de 2009, feriado nacional em homenagem ao seu martírio. Mais que uma homenagem ao maior herói brasileiro foi um ato de luta e de resistência pela libertação plena do Brasil. 

 

    Dispusemo-nos a arregimentar os brasileiros, os patriotas, os democratas, os nacionalistas, os que querem a construção de uma Nação livre e para todos. Dispusemo-nos a organizar um projeto de Nação para os dias de hoje. Estamos avançando muito nessa luta. 

 

    Não somos mais uns poucos Inconfidentes, somos milhões!

    Tiradentes queria a independência plena do Brasil, não viu sua libertação do império português, não viu a proclamação da repúblcia, não viu a libertação dos escravos, a industrialização do Brasil e o surgimento de uma grande nação que luta ainda por sua plena soberania.

 

    Nos tempos de hoje, em que grandes bancos e corporações dominam a política dentro de suas próprias nações, corrompendo, chantageando e por vezes assassinando seus próprios presidentes para impor sua ganância sem limites ao seu próprio povo, apropriando-se das riquezas nacionais e dos mercados de outras Nações mundo a fora, com juros escorchantes e super lucros, obtidos com preços abusivos, alcançados pelo monopólio privado do mercado, que conquistam abafando a livre concorrência, destruindo ou comprando e retirando do mercado as empresas nacionais competitivas, as pequenas e médias empresas brasileiras, impondo seus cartéis para combinar e elevar os preços artificialmente, corrompendo a política, os partidos e as instituições em suas torpes privatizações para se apropriar do que é público, como nunca houve na história do Brasil e da Humanidade, nos tempos de hoje a tarefa que se impõe e denunciar e resistir a esse liberalismo estúpido para o grande capital e a ausência de barreiras para sua política de rapina e ganância sem limites aos povos e as nações. 

 

    Privatizaram as telefônicas e pagamos as tarifas mais caras do mundo. Privatizaram a Vale do Rio Doce e não ganhamos um centavo por tonelada de minério de ferro exportado e sofremos com as catastrofes ambientais de Mariana. Privatizaram as rodovias, ferrovias, portos e aeroportos e pagamos os pedágios e as tarifas mais caros do mundo, e as estradas continuam péssimas e sem os devidos investimentos. Privatizaram as distribuidoras de energia elétrica e pagamos as tarifas mais caras do planeta para uma matriz energética que é a mais barata. Agora Temer quer privatizar as Usinas Geradoras e todo o sistema ELETROBRAS pelo valor de apenas uma de suas usinas, as reservas de água dos nossos reservatórios e seu regime de uso irão para os que querem lucro a qualquer preço, estão privatizando a água do Brasil

    São tempos difíceis no Brasil e no mundo. Tempos de luta. 

    Tempos de afirmação dos valores humanos mais profundos como o amor, a justiça, a solidariedade, a defesa da tolerância contra o ódio dos que querem perpetuar as diferenças, tempos de combate sem trégua às desigualdades e injustiças, tempos de lutar para levar pra cadeia para os que cometem crimes de colarinho branco e o enriquecimento com base na corrupção e na fraude do mercado e de seus políticos e partidos venais.  Tempos de valorizar o compromisso com o que é de todos, com o que é público. Tempos de cidadania e espirito patriótico.

 

    Tempos de defesa da paz do respeito à soberania e convivência harmônica entre as Nações. Tempos de combate aos que querem impor pela Guerra, pelo Terror de Estado e pela devastação sua volúpia de riqueza e poder.

 

    A humanidade é mais forte do que essa meia dúzia de famílias que mandam hoje no planeta.

 

    As aves de rapina denunciadas por Getúlio Vargas em seu martírio em 24 de agosto de 1954, que conspiraram para derrubar o presidente que modernizou o Brasil e que fez respeitar nossa soberania e fortaleceu a organização do povo e dos trabalhadores e produtores nacionais, essas mesmas aves de rapina continuam a alimentar o ódio dentro do Brasil, a divisão dos brasileiros, candidaturas pagas com os memos dólares podres e sujos de sangue e que cultivam o racismo contra negros, imigrantes, mulheres, nordestinos, pobres e aos que buscam ver suas opções religiosas e afetivas respeitadas. 

 

    54 é o número do PPL em homenagem a Getúlio Vargas, o presidente que enfrentou com sua vida as aves de rapina e suas campanhas de divisão e enfraquecimento do Estado e da Nação brasileira e nos deixou sua carta testamento como guia da luta estratégica da construção do Brasil.

 

    As aves de rapina que levaram ao ato heróico do martírio de Getúlio Vargas e levaram ao golpe de 64 que retirou JANGO da presidência legitimamente eleito pelo voto do povo estão mais gananciosas, mais desumanas, mas terroristas, mais agressivas, mas estão mais fracas, mais isoladas politicamente, mais faceis de serem desmascaradas, mais incapazes de exercer seu poder pela enganação eleitoral. O povo está mais lúcido, mais destemido, mais aguerrido na defesa de um futuro melhor para o Brasil. Mais interessado em encontrar o partido e os lideres que o guiem na sua libertação. 

 

    Somos milhões de Inconfidentes que querem construir uma Nação soberana, democrática e justa para o nosso povo, com oportunidades para todos e que saiba proteger os mais fracos, os que precisam de mais apoio e mais solidariedade e amor.

 

    O caminho de construção da PÁTRIA LIVRE que Tiradentes sonhou não tem sido facil.
Tiradentes nos deixou como exemplo a sua luta e o seu heróico compromisso com a libertação do Brasil que segue iluminando a alma e os corações valentes de cada um dos militantes do PARTIDO PÁTRIA LIVRE e de cada um dos BRASILEIROS.

 

    O Brasil não suporta mais tanta ganância desmedida dos poderosos interesses das poucas famílias que o exploram.

    O Brasil não suporta mais a corrupção e o desmantelamento do Estado Nacional para deixar de mãos livres os corruptos e ainda poderosos interesses que o exploram.

 

    O Brasil não suporta mais o surrado discurso de jogar nas costas do oprimidos a culpa da crise, culpar os que defendem seu povo contra tanta opressão como se fossem os responsáveis pela crise que eles geraram com seus juros escorchantes e lucros monopolistas abusivos, que espoliam o povo e o levam a miséria e travam o nosso desenvolvimento.

 

    Querem continuar dilacerando o Brasil e seu povo para satisfazer sua sanha por riqueza e poder insaciável. Mas no seu caminho existe uma força poderosa, o bravo povo brasileiro, povo que tem história e tradição na luta pela liberdade, inspirado em Tiradentes e liderados pelo PARTIDO PÁTRIA LIVRE que sabe honrar essa história e está pronto para o combate.

 

    Para liderar nossa participação nesta eleição, batalha que já começou, temos a honra de ter JOÃO GOULART FILHO, herdeiro desta heróica luta do povo brasileiro e de JANGO, como nosso candidato a Presidente da República e o brilhante Jurista Léo Alves como seu vice, vamos honrá-los. 


    A seu lado estarão mais de 450 candidatos a deputado federal em todo o Brasil e 105 candidatos a deputado federal por São Paulo, estarão centenas de candidatos a deputado estadual que se alistaram para esta batalha nestas eleições. Vamos a luta e a vitória!

 

Nove anos de PPL e estamos mais fortes. O Brasil nos espera e de nós muito precisa.

 

PÁTRIA LIVRE É O PARTIDO DE TIRADENTES E DOS MILHÕES DE INCONFIDENTES
 
VIVA TIRADENTES!

LIBERDADE AINDA QUE TARDIA!

DEZ VIDAS EU TIVESSE DEZ VIDAS EU DARIA!

PÁTRIA LIVRE! VENCEREMOS!

MIGUEL MANSO
Presidente do Partido Pátria Livre PPL 54 no Estado de SP

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Bassani
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante