banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Bruno Maggi é recebido no Oeste do Paraná
  Data/Hora: 24.jun.2018 - 18h 24 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

Pré-candidato a deputado estadual teve encontros com lideranças políticas e empresários de São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Medianeira e Foz do Iguaçu. 

 

Da Assessoria - Pré-candidato a deputado estadual, o empresário Bruno Maggi, do DEM, esteve na última semana na região oeste do Paraná onde fez uma série de reuniões e visitou lideranças locais nas cidades de São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Medianeira e Foz do Iguaçu.

 

Bruno Maggi foi criado em São Miguel do Iguaçu de onde saiu em 2000 para cursar faculdade em Curitiba. Durante o período montou, com um grupo de sócios, a maior rede de entendimento sertanejo do País, o Grupo Wood´s que opera 16 casas no Brasil em 14 cidades de 10 estados. Além da sociedade no Grupo Wood´s, Bruno Maggi possui uma empresa de transportes no Mato Grosso e é sócio e participa do conselho administrativo do Grupo AMaggi - maior grupo de produção e comercialização de commodities do Mato Grosso e um dos maiores do Brasil.

 

Jones de Souza, diretor geral da Rádio Jornal São Miguel e Bruno Maggi, pré-candidato a deputado estadual.

 

Concorrendo pela primeira vez a um cargo público, Bruno Maggi deseja trabalhar por sua região e sua comunidade. “São Miguel e as cidades vizinhas estão entre principais áreas em geração de riquezas para o Paraná. Já é hora da minha cidade ter um representante local na assembleia legislativa. Estou aqui para conversar com todos que queiram colaborar com ideias novas para mudarmos a política”, explicou o pré-candidato. Bruno é sobrinho do ministro da agricultura Blairo Maggi e neto do saudoso André Maggi que nos anos 50, vindo do Rio Grande do Sul, desembarcou com a família em São Miguel e iniciou no Oeste do Paraná um dos maiores grupos empresariais ligados ao agronegócio do Brasil.

 

 Bruno Maggi, pré-candidato a deputado estadual e o diiretor presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues

 

Agenda de encontros - Bruno Maggi esteve com lideranças políticas de São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Medianeira e Foz do Iguaçu; foi recebido pelo diretor presidente da Lar - Irineo da Costa Rodrigues, em Medianeira; empresários locais e foi entrevistado em rádios de São Miguel e Cascavel. O pré-candidato está iniciando os alinhamentos para a campanha que acontece a partir do mês de agosto. “Até lá quero ouvir as pessoas e suas necessidades. No que elas acreditam ser melhor para nossa cidade e nossa região, apoiando o agronegócio e o empreendedorismo. É como eu acredito que as coisas devam ser feitas em momentos como estes. Quando eleito, eu pretendo diminuir em até 40% os gastos em meu gabinete. A próxima eleição promete dar oportunidade a novas pessoas. O povo não aguenta mais os mesmos e só voltará a acreditar na política quando os eleitos derem o exemplo. E eu compartilho dessa ideia. Por isso, estou colocando meu nome, trabalho e reputação a disposição do partido”, completou Bruno.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner violência se limite