Agua timol

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
PPL de São Miguel do Iguaçu lança oficialmente as pré-candidaturas de Evelyne Paludo a Deputada Federal e Márcio Pacheco a Estadual
  Data/Hora: 29.jul.2018 - 10h 36 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

Bastante prestigiada a reunião realizada na semana passada nas dependências do Salão do Restaurante do Pesqueiro (Acque Tchibum), onde o Partido Pátria Livre, lançou oficialmente as pré-candidaturas de Evelyne Paludo a Deputada Federal e de Márcio Pacheco, a reeleição a Deputado Estadual.

 

Fotos: Closmeister - O deputado Márcio Pacheco, presidente do PPL Estadual, na oportunidade anunciou o Vereador Professor Ari como presidente interino do partido em São Miguel do Iguaçu. “Vale ressaltar aqui que tudo isto que estamos vendo nessa reunião, com a presença de filiados e simpatizantes do PPL, devemos ao expoente máximo do nosso partido nesse município que é o Professor Agenor, que está se afastando momentaneamente para cuidar da sua saúde”, lembrou Pacheco.

 

O Suplente de vereador pelo PPS, Volmes Roberto Tschinkel, hoje já de mala e cuia para o PPL, fez questão de enaltecer o crescimento do partido em São Miguel do Iguaçu, lembrando a política local, num município com uma população de 27 mil habitantes e um orçamento anual de R$ 120.000.000,00 e, no entanto, não existe nenhuma preocupação com o Desenvolvimento da cidade, com a Geração de Emprego e Renda.

 

“O que vemos é que estão preocupados em se reeleger e se manter no Poder”, salientando que está entrando no PPL, devido o critério de seletividade que o partido tem hoje ao colocar filiados em sua legenda. "Não podemos esquecer que além do nome da pré-candidata Evelyne Paludo para deputada federal por São Miguel, o partido tem também como pré-candidata a deputada federal, Bibiane Orse, representando a instituição Polícia Federal".  

 

 

 

 

A pré-candidata a deputada federal, Evelyne Paludo, ao fazer uso da palavra lembrou o seu pai que assim como ela era advogado e que por muitos anos já combatia a corrupção em nossa cidade. “Hoje, passo a maior parte do tempo em Cascavel, onde resido atualmente. Mas, nunca me afastei de São Miguel do Iguaçu, onde cresci e convive com essa gente. E, estou colocando o meu nome para concorrer a uma vaga a deputada federal por entender que não podemos ficar de braços cruzados diante da falta de respeito que se faz hoje pelo dinheiro público”, ressaltou – lembrando que “as pessoas de bem tem que tomar os espaços na política. Se faz necessário sairmos da nossa área de conforto e sair pregando a necessidade de mudança como vocês estão fazendo hoje ao comparecerem a uma reunião como esta. Temos que falar de política sim”, pontificou.

 

O deputado Márcio Pacheco, por sua vez, fez uma explanação do mundo político no Estado e no país com respeito às coligações nessas eleições, mostrando e deixando claro aos seus filiados que o partido faz as coisas às claras, optando sempre para o que for melhor para a população.

 

Com referência a presença do suplente de vereador, Volmes Roberto Tschinkel, o popular Gaúcho, Márcio lembrou que se trata de uma pessoa, cujo trabalho honesto e dedicado já está fazendo história em São Miguel do Iguaçu. “Ele foi cassado por um jogo rasteiro para tirá-lo da política, justamente por que faz parte destas pessoas de bem que vê a política não como um meio de se locupletar – mas sim, um meio de ajudar as pessoas que mais precisam. Pessoas de bem e qualquer cidade do mundo tem orgulho de ser amigo de policial dedicado e honrado. Quem não gosta de policial com arma ou sem arma é bandido”.

 

Na sequência, lembrou a grande luta do Partido, principalmente para ultrapassar a cláusula de barreira nesta eleição; a luta por uma taxa de pedágio justa que não afete o desenvolvimento do estado, entre outas questões.

 

 

“No primeiro turno, o nosso partido estará apoiando a candidatura do Professor Jorge Bernardi ao Governo do Estado e Flavio Arns ao Senado Federal – ambos são filiados ao Rede Sustentabilidade”, explicando ainda que existe informalmente o convite de Osmar Dias, para que ele seja candidato a vice-governador.

 

Com relação à pré-candidatura de Evelyne, lembrou Pacheco que a mesma tem chances reais de se reeleger. “Estamos lançando 35 pré-candidatos a deputado federal no Estado e a nossa intenção é eleger, pelo menos dois e entre esses dois, está o nome de Evelyne, que muito é de São Miguel do Iguaçu. Imagine o que isso representa para a cidade e região”, pontuou.

 

O Vereador Professor Ari por sua vez, lembrou a dificuldade que se tem hoje no Legislativo. “Fico imensamente feliz em ver que alguma coisa já está acontecendo. Em pleno dia de trabalho onde o almoço é por adesão, ou seja, cada um vai pagar a sua refeição, nós termos esse grande número de pessoas para escutar políticos falando de política, num momento em que a grande maioria dos nossos políticos estão sendo massacrados e execrados da vida pública pela população”.

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão
Banner Marlene
Bassani
banner vende apartamento II
Banner Carl Hart
Alquimia
Rose Bueno Acessórios
banner vende capeletti
Banner Juvenal
Otica PetriU