Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Final da Taça Rádio Jornal de Futsal será na próxima terça (27/11)
  Data/Hora: 23.nov.2018 - 15h 45 - Categoria: Esporte  
 
 
clique para ampliar

A tradição e a novidade marcam a decisão desta terça-feira (27/11) às 21h15 no Ginásio Joelson Marcelino...

 

Da Assessoria - Metalúrgica Raimundi/Sicredi e Inove Decorações/Unicon Consórcios disputam na próxima terça-feira (27/11) o título principal do XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018 (Categoria Livre). As duas equipes chegaram à final após disputarem a fase de grupos (com dezesseis equipes dividas em quatro chaves), se classificarem para as Quartas de Final e vencerem os jogos das Semifinais.

 

Detentora do maior número de troféus da Taça Rádio Jornal de Futsal, Raimundi/Sicredi confirmou seu favoritismo ao colecionar goleadas ao longo da competição. Na primeira fase, venceu a Friela (4 x 0), A Esportiva/Cardoso Poços Artesianos (4 x 1) e Daghetti Equipamentos/Tornearia do Nelson/Luciano Veículos (9 x 0). Nas Quartas de Final, goleou o time da Prestadora de Serviços Pereirão por 10 a 0. Diferente das demais equipes, a Raimundi/Sicredi mantêm um calendário de jogos durante todo o ano com a participação em torneios regionais e estaduais.

 

Inove/Unicon, por sua vez, surgiu como novidade e supreendeu ao estrear com vitória elástica diante da equipe Restaurante Bom Apetite. Na sequência da etapa classificatória empatou com Aceti Ipiranga B (1 x 1) e venceu o Conveniência Floresta (9 x 0). Nas Quartas de Final, carimbou sua classificação ao vencer o Frigonzatti/Oficina do Óculos com o placar em 8 a 1.

 

As semifinais contrariaram quem acreditava em uma reedição do torneio Inferfirmas 2018 com Raimundi/Sicredi e Kipão/AB AgroBrasil no duelo pelo primeiro lugar. Em jogo equilibrado, Inove/Unicon e o time da panificadora empataram no tempo regular (3 x 3). Conforme as regras da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a partida foi definida com a cobrança de penalidades máximas (Inove/Unicon 3 x 2 Kipão/AB AgroBrasil).

 

Para a Metalúrgica Raimundi/Sicredi, a semifinal também mostrou um nível mais equilibrado ao manter um placar apertado durante a partida. Em certas oportunidades, o time multicampeão desperdiçou chances de gol e abriu espaço para lances perigosos do adversário. Já o Portal Vidros/Manain teve o desgaste físico de seus atletas como principal limitação. A equipe não tinha alternativas à disposição no banco de reservas e tentou suprir a dificuldade com a utilização do Goleiro Linha. O jogo terminou com a vitória por 2 a 0 para a Raimundi/Sicredi.

 

O confronto inédito entre Metalúrgica Raimundi/Sicredi e Inove Decorações/Unicon Consórcios traz para a final da Taça Rádio Jornal 2018 uma expectativa a mais. A tradição e a novidade marcam a decisão desta terça-feira (27/11) às 21h15 no Ginásio Joelson Marcelino, anexo ao Parque de Exposições Benevenuto Verona em São Miguel do Iguaçu. A Rádio Jornal São Miguel acompanha a partida ao vivo com transmissão multiplataforma (Dial AM + Youtube + Facebook + Portal).

 

O jogo de abertura da noite, às 20h15, será a disputa pelo terceiro lugar entre Portal Vidros/Manain Supermercados e Kipão/AB AgroBrasil. Não haverá cobrança de ingressos.

 

O XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018 (Categoria Livre) é uma realização da Rádio Jornal (AM 1400) em parceria com o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ao todo, 16 equipes foram inscritas para esta edição, que mobilizou centenas de pessoas, entre atletas amadores, empresários, familiares e demais apoiadores do esporte local.

 

A Taça Rádio Jornal 2018 marca o retorno do futsal amador ao calendário esportivo de São Miguel do Iguaçu após o hiato devido a interdição dos ginásios municipais. Para 2019, a organização prepara uma edição voltada às categorias de base, como forma de preparação para os demais torneios realizados ao longo do ano. Também está prevista para o início do ano a realização do “1º Regional de Futsal Rádio Jornal São Miguel” com a participação de equipes da região oeste do Paraná.

 

 

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner guilherme almeida
banner vende apartamento II
Banner pedrão
Bassani
Banner Banda Show
Rose Bueno Acessórios
Otica PetriU
banner vende capeletti