banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Programa Banda Show lamenta a morte de uma das lendas do Sertanejo – cantor Marciano, morre aos 67 anos de idade...
  Data/Hora: 18.jan.2019 - 9h 38 - Categoria: Brasil  
 
 
clique para ampliar

 

Em nota enviada a nossa redação, o empresário Rogério Arnold, apresentador do Programa Banda Show, lamenta profundamente a morte do cantor sertanejo José Marciano que morreu nesta madrugada (18), aos 67 anos de idade...

 

“Não cheguei a conhecê-lo pessoalmente – mas sou muito amigo do Mariano, que por mais de 20 anos fez dupla com o João Mineiro, ex parceiro de dupla com o José Marciano. Nós do Programa Banda Show que somos muito ligados ao mundo sertanejo também, lamentamos profundamente esta perda. Aos seus amigos e familiares as nossas condolências”, pontifica Arnold.

 

Segundo informações de Felipe Branco Cruz, do UOL, em São Paulo, o cantor foi vítima de um infarto e não resistiu. A informação foi confirmada pela ex-assessora e amiga da família Mayla Tauany – “Ele morreu dormindo em casa, em São Caetano, por volta das 2h da manha”, acrescentando que aparentemente o cantor não aparentava nenhum problema de saúde.

 

Lembra Rogério, “que a voz do Marciano era inimitável e uma das músicas que o tornou famoso foi quando interpretou “Fio de Cabelo”, além de diversas outras que o consagraram no meio artístico.”

 

“Uma das minhas curiosidades era saber o motivo que o levou João Mineiro e Marciano se separarem. Uma curiosidade que pelo visto, tanto ele como o João Mineiro, preferiu levar para o túmulo”, lamenta Rogério. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite