banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
FOTÓGRAFO DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU É PREMIADO INTERNACIONALMENTE
  Data/Hora: 12.fev.2019 - 17h 53 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

“FELICIDADE me define! Ter todas essas fotos premiadas Internacionalmente pela Inspiration Photographers, uma das mais importantes associações do mundo, é muito gratificante!

 

O fotógrafo Fábio Gonzalez, teve 11 fotos premiadas pela Inspiration Photographers, uma das principais e mais importantes associações de fotógrafos profissionais do mundo. Dentre milhares de fotos vindas de vários cantos do globo, Fábio teve 5 fotografias premiadas na categoria “Casamento” e 6 fotos premiadas na categoria “Família”.

 

Os jurados para o prêmio Inspiration Awards são fotógrafos e videógrafos convidados de várias partes do mundo. ( Elena HaralabakiFedor BorodinAngelica BracciniKaco FilmsSergio Mancebo e Frankie Costa). Profissionais experientes e reconhecidos internacionalmente, que tem prazer em emprestar seu precioso tempo para avaliar as melhores fotos e vídeos em cada edição do Inspiration Awards. 

 

 

O Inspiration Awards é o prêmio que avalia fotos e vídeos, cada jurado recebe a coleção de fotos ou vídeos e pode escolher quantas fotos ou vídeos ele acreditar que sejam dignas de um prêmio Inspiration.

 

 

Uma foto para conseguir o selo do prêmio Inspiration, precisa ser escolhida por pelo menos 2 dos 3 jurados.

 

Com esse reconhecimento, Fábio figura entre um seleto grupo de fotógrafos premiados no país.  Ao ser perguntado o que está sentindo com esta premiação, disparou:

 

 “FELICIDADE me define! Ter todas essas fotos premiadas Internacionalmente pela Inspiration Photographers, uma das mais importantes associações do mundo, é muito gratificante!

 

Sabe quando você coloca todo seu amor no seu trabalho e percebe que isso dá certo? Quando excelentes fotógrafos, referência no mercado reconhecem seu trabalho? Isso é felicidade minha gente... a felicidade de entender que meu propósito é mesmo fotografar, apertar um botão na hora certa, no enquadramento exato para registrar emoções e sentimentos que os olhos não vem, mas os corações sempre sentem.
Muito Grato a todos que cruzaram meu caminho e de alguma forma contribuíram para isso acontecer.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner violência se limite