banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Presidente nacional do PDT abona filiação do deputado Marcio Pacheco
  Data/Hora: 14.fev.2019 - 16h 55 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

O deputado Marcio Pacheco foi recebido na tarde de hoje (14) pela cúpula nacional e estadual do PDT para oficializar sua filiação ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, fez questão de vir a Curitiba para prestigiar esse momento que marca oficialmente o ingresso do parlamentar ao PDT e abonar pessoalmente a sua ficha de filiação. Pacheco deixa o PPL (Partido Pátria Livre) depois de sete anos na sigla.

 

Da Assessoria - A cerimônia ocorreu na sede do partido e contou também com as presenças do presidente estadual do PDT, André Menegotto, do Deputado Federal Gustavo Fruet e dos Deputados Estaduais Goura e Nelson Luersen, além de diversas outras lideranças da legenda no Estado, dentre elas Nelton Friedrich

 

O ingresso de Pacheco ao PDT abre novas oportunidades para o Parlamentar. “Aceitei a um convite dos Presidentes dos diretórios nacional, estadual e municipal e fui recebido com muito respeito e prestígio. Agora sou um solado do partido e vamos trabalhar em favor da reestruturação do PDT na Região Oeste e também em todo o Estado”, frisa Pacheco.

 

Ele lembra que o PDT tem uma longa história de luta em favor da democracia e do povo brasileiro. “No Paraná, o partido tem muita força política e eu ingresso no PDT mantendo-me fiel às bandeiras que sempre defendi, como a defesa dos valores da vida e da família", diz.

 

De acordo com a direção estadual, a filiação de Pacheco faz parte do projeto de reestruturação partidária, cujo modelo de gestão será mais democrático, transparente e participativo. De acordo com Menegotto, o deputado terá um papel fundamental nesse novo momento do Partido no Paraná e no Brasil.

 

Pacheco recebeu dos líderes pedetistas autonomia plena dentro da legenda, sobretudo em Cascavel e em toda a nossa região Oeste, para fazer as mudanças necessárias visando oxigenar a sigla, que começa a se organizar para as eleições de 2020 em todo o Brasil.

 

Na Assembleia Legislativa, a bancada do PDT soma agora três deputados: Marcio Pacheco, Nelson Luersen e Goura. Como já era de conhecimento de todos, o deputado vinha articulando, desde o fim de 2018, a sua saída do PPL, que não atingiu o índice mínimo de votos válidos nem elegeu o número suficientes de deputados federais nas eleições gerais de outubro daquele ano.

 

Outro motivo de sua saída foi a incorporação do PPL com o PCdoB.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Bassani