banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Empossada nova diretoria do Conselho dos Lindeiros
  Data/Hora: 15.fev.2019 - 8h 24 - Categoria: Lindeiros  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - fotos: Nilton Rolin - A nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu foi eleita, empossada nesta quinta-feira (14). O processo eleitoral foi realizado por intermédio da primeira Assembleia Geral Ordinária (AGO), de 2019. Com apenas uma chapa inscrita, houve eleição por aclamação, com aprovação unânime. A gestão tem duração de dois anos. O novo presidente é Leomar Rohden, prefeito de Pato Bragado, que assume no lugar de Cleci Loffi, prefeita de Mercedes.

 

Ao deixar o cargo, Cleci Loffi, que continua como vice-presidente, apresentou um breve relatório das ações, parcerias e convênios da entidade.  O ato também serviu para a prestação de contas com parecer do Conselho Fiscal.

 

 

A diretoria eleita nesta quinta-feira tem como presidente, Leomar Rohden, prefeito de Pato Bragado; vice-presidente, Cleci Rambo Loffi, prefeita de Mercedes; secretário, Walter Fabiano dos Santos, representante da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra (Aciag); vice-secretário, Paulo Rodrigo Copetti, representante da Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar); tesoureiro, Jair Bokorni, representante da Câmara de Vereadores de Entre Rios do Oeste e vice tesoureiro, Edson Wamms, representante da Câmara de Vereadores de Santa Helena.

 

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal tem como titulares Jones Heidel, prefeito de Entre Rios do Oeste; Jair de Sousa, vereador de Pato Bragado e Claudio Kohler, vereador de Marechal Cândido Rondon. Os suplentes são, José Schneiders, vereador de Missal e Henry Carlos Mertz, representante da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

 

 

“Vamos buscar unanimidade dentro do Conselho para continuar com as ações que já vem sendo desenvolvidas como manutenção  dos Royalties, ampliação de convênios, segurança pública, atenção à saúde na fronteira, segurança energética, além de outras demandas que podem ser trabalhadas”, ressalta Leomar Rohden.

 

“Tentamos fazer o melhor pela nossa região. Vamos trabalhar em parceria com o Mano (Lemar Rohden), para atingirmos nossos objetivos em diferentes áreas”, destaca Cleci Loffi.

 

Com relação às parcerias, a vice-presidente frisa a expectativa pela nomeação de novo diretor Geral Brasileiro de Itaipu e também frisou a importância de aproximação com o Governo do Estado e Governo Federal.

 

O Conselho dos Lindeiros

O Conselho dos Lindeiros é formado por representantes das prefeituras, câmaras de vereadores e associações comerciais dos 16 municípios de fronteira da região Oeste do Paraná e trabalha no intuito da manutenção do desenvolvimento regional com representativa em diversos setores.

 

O maior parceiro da entidade atualmente no processo de apoio aos municípios é a Itaipu Binacional, com convênios, programas e patrocínios.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante
Bassani
Banner Einstein
Banner emprego