banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Laboratório São Camilo investindo em Tecnologia, eficiência e rapidez para realizar Exames Laboratoriais...
  Data/Hora: 7.jun.2019 - 11h 23 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

O Laboratório São Camilo acaba de receber um dos mais modernos analisadores químico para realizar exames laboratoriais com eficiência, rapidez e confiabilidade – o AU480 – com taxa de transferência de mais de 800 testes fotométricos por hora, maior teste de bordo e menor volume de amostra.

 

 

 

“Totalmente automatizado, o AU480 se destaca pela rapidez e confiabilidade nas análises. É uma das tecnologias de ponta que em nível de região só existe no Hospital Costa Cavalcanti de Foz do Iguaçu”, destaca o empresário Dr. Charles Winicius Zilio, bioquímico e Diretor proprietário do Laboratório São Camilo.

 

Só para a instalação desse novo equipamento, o Laboratório teve que ampliar toda à rede elétrica. Segundo Charles, o investimento é realmente bastante alto – mas extremamente necessário para quem está no ramo e tem como prioridade a saúde da população. “Um dos meus sonhos é ver a nossa cidade se transformar em referência em medicina. Hoje temos um complexo hospitalar público de excelência e um hospital privado com perspectiva de ser um centro hospitalar regional. Estamos se preparando para atender com eficiência e rapidez, com tecnologia de ponta não só a nossa cidade – mas toda a nossa região, onde já prestamos trabalho atualmente”, ressalta Zílio.

 

Segundo ele, esses novos investimentos em tecnologia vão muito além da preocupação com a saúde e a necessidade de fazer frente à competitividade do mercado. “Estamos investindo por que vivemos aqui e acreditamos que a nossa cidade pode crescer e se desenvolver com mais geração de emprego e renda. Importante destacar também é que isso aqui faz parte da minha vida. Quem nos conhece sabe que começamos apenas com uma portinha e sempre fomos acreditando e investindo no setor”, pontua.

 

Para reforçar ainda mais esse arrojado esforço em tecnologia buscando rapidez e eficiência, lembra que estudos efetuados pelo SBPC/ML mostram que “cerca de 70% das decisões médicas se baseiam em resultados de exames laboratoriais, procedimentos minimamente invasivos e que constituem uma ferramenta de elevada relação custo/efetividade para se obter informações sobre o estado de saúde do paciente”.

 

 

 

 

Segundo recente artigo, assinado pelos diretores do SBPC/ML, “os resultados de exames laboratoriais fornecem informações que podem ser utilizadas para fins diagnóstico e prognóstico, prevenção e estabelecimento de riscos para inúmeras doenças, definição de tratamentos personalizados, assim como evitar a necessidade de procedimentos complementares mais complexos e invasivos, quando bem indicados e os resultados corretamente interpretados”.

 

“Estamos padronizando todas as nossas ações para atender as diretrizes e demandas do sistema SBPC e participar inclusive das inspeções que são feitas para verificar os equipamentos e a qualidade do serviço que o Laboratório está oferecendo a população”, acentua Charles.

 

“Outro fator muito importante com esses novos equipamentos é que vamos gastar um terço do material que utilizávamos para realizar os exames. Ou seja, estamos preservando também o Meio Ambiente, tendo em vista que o material descartado na natureza é reduzidíssimo”, pontifica. 

 

Dr. Charles com a Supervisora Técnica Tatiane Manchur, dá área cientifica da empresa supervisionando as instalações e dando treinamento técnico para a sua operacionalização...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner emprego
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante