banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Com entrada gratuita é grande a expectativa para a o 4° FESMIG – Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu – dias 18 19 e 20 de julho
  Data/Hora: 11.jul.2019 - 19h 29 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

“Esse festival é muito esperado. São Miguel é uma cidade cantante que gosta da música – quem não canta gosta de ouvir as pessoas cantando”.

 

Segundo a Secretária Municipal de Cultura, Lazer e Esportes, Catiuscia Milioli Presa, está tudo pronto para a realização da 4° edição do FESMIG – Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu, que vai agitar as dependências do CTG Querência Amada na próxima semana (18 19 e 20 de julho).

 

 “A exemplo dos anos anteriores o FESMIG é dividido em três categorias – adulta a partir dos 18 anos com os estilos de música Sertaneja, Popular e Gospel – categoria Kids de 05 a 11 anos e Infanto Juvenil, de 12 a 17 anos, ambas com estilo de música livre”, salienta Catiuscia. Uma promoção da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal.

 

“Na quinta-feira (18), temos a eliminatória das categorias Infanto-Juvenil e Kids e na sexta-feira (19) a eliminatória da categoria adulta, sendo que os cinco melhores classificados de cada categoria farão a grande final no sábado”, explica à secretária, ressaltando que será ofertada uma ótima premiação aos vencedores – “os cinco finalistas receberão uma premiação em dinheiro e troféu” – salientando ainda que os calouros serão surpreendidos no dia com uma bela surpresa.

 

A expectativa de todos os membros da Comissão Organizadora é muito grande. “Esse festival é muito esperado. São Miguel é uma cidade cantante que gosta muito de música – quem não canta gosta de ouvir as pessoas cantando”, lembra a secretária, ressaltando que a entrada é totalmente grátis – “quem quiser contribuir com uma ação social, pode levar um quilo de alimento não perecível que será repassado para a PROVOPAR que irá distribuir através de cestas básicas as pessoas necessitadas" . 

 

A animação está a cargo da Banda Zatter, especializada em festivais e que pelo quarto ano seguido vem a São Miguel para a realização do FESMIG. “Convidamos a todos para prestigiarem a partir das 19h30 de quinta-feira quando será realizada a Cerimônia de Abertura”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Bassani
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Mirante