banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Cerca de 400 corredores participam da Corrida Circuito das Águas em São Miguel
  Data/Hora: 7.out.2019 - 12h 24 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

A participação na Corrida Circuito das Águas Sanepar realizada ontem de manhã em São Miguel do Iguaçu, está sendo considerada ótima pela Organização, tanto no número de corredores, como do público em geral que se fez presente nas Ruas de São Miguel para prestigiar esse evento.

 

Por Michel Marques, via redes sociais...

 

Fotos: arquivo Michel - Legado é uma disposição feita em um testamento para benefício de outra pessoa, é deixar algo, de valor ou não, para outra pessoa, e vem do latim, legatus. Legado também é alguém que vai para uma missão especial, para representar o Papa.

 

Baseando-me pelo significado da palavra no dicionário dá pra resumir bem o significado desse dia de hoje. Às vezes damos bem pouca importância para coisas não materiais, ou melhor, não damos a devida importância a pessoas que trabalham nos bastidores para que tudo isso venha a acontecer.

 

Quero agradecer a todos que participaram e ou protagonizaram esse evento que pode ter sido o maior já feito no município. Poder Público (municipal e estadual), patrocinadores e apoiadores, staff, acadêmicos, ajudantes e o principal a vocês corredores... Isso tudo devemos a todos vocês!

 

A maior satisfação para mim é ver cada mensagem de apoio, elogio e até mesmo críticas, depois do evento concluído... Acho que esse é nosso maior legado. O esporte une, salva, íntegra e alegra, e não há maior legado deixado por alguém do que esse.

 

Eu, em nome da @lifefitnesssmi , juntamente com a minha parceira @franlela84, só temos à agradecer a cada um de vocês por cada momento vivido hoje, e espero ter conseguido passar nossa principal mensagem que é sempre o bem!

 

Não poderia deixar passar despercebido e sem desmerecer a ninguém, o agradecimento a nossa ex-secretária de Cultura/Esporte e Lazer @catiapresa por ter me dado à oportunidade de coordenar esse evento que foi um verdadeiro sucesso para o município. Eu sou prova viva do quanto ela batalhou e brigou para trazer uma etapa da Corrida das Águas para São Miguel do Iguaçu, você também deixou um verdadeiro legado para o município...

 

E que venha 2020, sempre buscando aprender e melhorar com os erros cometidos nos anos anteriores, aliás isso também faz parte do legado! 


Obrigado...

 

Confira aqui o resultado da prova: https://www.cronoserv.com.br/

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante