Banner dengue 2021

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Rodoviária Municipal de Itaipulândia: Após 27 anos deve sair do papel
  Data/Hora: 10.out.2019 - 5h 36 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

"Essa é uma das mais antigas reivindicações da população, autoridades e visitantes. Nossa equipe desenvolveu o projeto e encaminhamos o pedido de abertura de crédito adicional à Câmara que prontamente está atendendo e já votou em primeira votação e logo após a conclusão no Legislativo realizaremos o processo licitatório para iniciarmos a edificação.”

 

Informação: CIDADESDOOESTE.COM.BR - Na sessão de segunda-feira, 07, a Câmara de Vereadores de Itaipulândia votou e aprovou em primeira votação o Projeto de Lei Projeto de Lei nº076/2019, dispondo sobre a autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, até o limite de R$ 1.405.000,00 (um milhão, quatrocentos e cinco mil reais) para a construção do Terminal Rodoviário a ser edificado na sede do Município.

 

Conforme informações da equipe técnica e de engenharia, o projeto estrutural desenvolvido deve ter em torno de 700 m2 de área construída, onde constará toda a estrutura necessária para esse tipo de local, ou seja, plataformas de acessos para quatro ônibus, lanchonete, sanitários, guarda-volumes e demais dependências necessárias, distribuídas em um projeto moderno e arrojado.

 

Conforme disse a prefeita Cleide Prates “essa é uma das mais antigas reivindicações da população, autoridades e visitantes. Nossa equipe desenvolveu o projeto e encaminhamos o pedido de abertura de crédito adicional à Câmara que prontamente está atendendo e já votou em primeira votação e logo após a conclusão no Legislativo realizaremos o processo licitatório para iniciarmos a edificação.”

 

De acordo com o que foi repassado o Terminal Rodoviário deverá ser edificado no terreno ao lado do Clube 19 de Julho.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018