banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Programa Oeste em Desenvolvimento terá agenda intensa no Show Rural Coopavel 2020
  Data/Hora: 31.jan.2020 - 14h 1 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Agenda do POD inclui reuniões com autoridades estaduais e federais

sobre pautas estratégicas para o desenvolvimento da região

 

Da Assessoria - O Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) participará da 32ª edição do Show Rural Coopavel 2020, de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR). Serão reuniões, encontros e plenárias em que serão tratadas pautas estratégicas para a região, com gestores públicos, empresários, lideranças políticas e da sociedade civil organizada.

 

Entre os destaques da agenda está a apresentação que será realizada pelo presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, sobre o Programa Paraná Trifásico e os investimentos na rede elétrica em 2020. O encontro terá a presença do governador Ratinho Junior.

 

A programação do POD inclui, ainda, reunião com o diretor de Inovação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Luis Cláudio de França. A pauta abordará a demanda da região para ser chancelada como Polo Regional de Inovação no Agronegócio.

 

Programação do POD

Na segunda-feira, 3, membros do POD e parceiros participam de  reunião de alinhamento das lideranças regionais sobre as pautas a serem tratadas com as autoridades estaduais e federais durante o Show Rural 2020.

 

A agenda segue com a palestra do Secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, e com as reuniões do Comitê Estadual de Sanidade de Suínos (Coesui) e do Conselho Regional de Sanidade Agropecuária do Oeste do Paraná.

Na terça-feira, 4, ocorre reunião com o diretor de Inovação do MAPA, Luis Cláudio de França, sobre a demanda da região para para obter a  chancela como Polo Regional de Inovação no Agronegócio.

 

Neste mesmo dia, acontece apresentação do presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, sobre o Programa Paraná Trifásico e os investimentos na Rede Elétrica em 2020, com a presença do governador Ratinho Junior.

 

Na quarta-feira, 5, serão realizadas agendas setoriais com o diretor de Inovação do MAPA. Já na quinta-feira, 6, está agendada a Reunião Ordinária do Sistema Regional de Inovação (SRI) e apresentação do secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, sobre as reformas trabalhista e previdenciária.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner emprego