banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dialogando com o Mestre (XI)... Obrigado por nos ensinar que a eletricidade envia mensagens e o magnetismo as traz de volta, às vezes com juros...
  Data/Hora: 19.mai.2020 - 4h 36 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Obrigado Mestre por nos mostrar que temos dentro de nós a força necessária capaz de atrair todos os componentes que necessitamos para levarmos uma vida profícua e feliz...

 

Seus ensinamentos nos mostrando que “quando estamos em harmonia com os mais profundos recantos do nosso ser, experimentando e expressando “amor”; - estamos realmente em paz e feliz” – é uma das mais lindas energias que um ser humano pode sentir...

 

Como o mundo seria diferente se todos, absolutamente todos os nossos jovens ao concluir o segundo grau já levassem na sua bagagem educacional o CONHECIMENTO de que “Vida é Consciência” e que a “Consciência é a própria Vida” em toda a sua essência...

 

Como seria ótimo Mestre, se fizesse parte do currículo escolar o que fizeste logo após o Sermão da Montanha, onde usaste a sua poderosa imaginação visual e fé, para unir as partículas elétricas com o objetivo de criar alimento e curar as pessoas. O milagre da multiplicação dos pães. “Devo lembra-lo que quando realizava algo dessa natureza – eu pedia ao Pai com toda a força do meu coração e mente e visualizava o que estava pedindo sem nenhuma contestação, sem nenhuma dúvida de que aquilo não seria realizado – imaginação e fé”. Lindo isso Mestre!

 

- Poderíamos dizer Mestre, que a humanidade sempre acreditou num Ser Superior que é ou tem acesso ao Poder de Deus – mas hoje, ao nos aprofundar no seu CONHECIMENTO, podemos sentir a Sua Energia nos inspirando e nos mostrando a REALIDADE... É fato que “com o desenvolvimento da civilização, os impulsos magnéticos de ligação-rejeição se tornaram tão complicados e entrelaçados que são difíceis de diferenciar e discernir” em muitos casos dentro do diálogo mental a positividade e a negatividade, sendo difícil controlar o “ego” – mesmo assim, vemos mais e mais mentes conscientes que buscam disseminar e valorizar o seu VERBO HARMONIOSO E CONCILIADOR...

 

- “Quando vim à Terra, há mais de dois mil anos, minha Missão era a de iluminar as mentes das pessoas que haviam acolhido em si uma religião em parte pagã e em parte mística. O povo, que estava impregnado disto, era arrogante e convencido de que era o povo escolhido por Deus –Jeová–, no qual acreditava fervorosamente, mas que não existia...”

 

“O objetivo de minha vida como Jesus na Palestina era o de ensinar aos Judeus que sua percepção do CRIADOR estava totalmente errada. Porém, a adesão fanática às suas preciosas crenças religiosas era impenetrável e consequentemente, em vez de alcançar os meus propósitos na Terra, fui levado a crucificação por causa deles...”

 

 “Hoje, a inspiração que passo através do meu CONHECIMENTO, visa tentar tornar as pessoas plenamente conscientes de como o universo foi trazido à existência e a sua manifestação visível. Eu diria que esta é a mensagem mais importante já trazida a Terra, uma vez que ela vai muito além das superficialidades, até o nível mais básico de toda a criatividade, referindo-se aparte que os humanos têm nessa criatividade: na criação de sua personalidade, saúde, relacionamentos, ambiente, experiências e sucessos em suas vidas. Explicando as razões do êxito, ou a falta dele, no cotidiano. Esboça a maneira segura de converter os erros persistentes em êxitos.”

 

- De uma coisa posso lhe afirmar Mestre – a maioria esmagadora da humanidade por não entender o que significa Consciência Crística e Inteligência Amorosa Universal, o tem como o próprio “Deus” – Esse Grande Pai, Fonte do nosso Ser - e uma grande parcela usa o seu nome pregando para os incautos de que irás voltar novamente a Terra numa forma humana. Eles não conseguem sentir a Sua presença em forma de Energia fazendo a ponte entre a Criatura e o Criador. Seu nome inclusive virou mercadoria e meio de vida para uma legião de mercadores que usam até helicóptero para transportar sacos e sacos de dinheiro arrecadados dos que menos tem em nome da fé – o que dizer para essas pessoas que acreditam nisso Mestre?

 

- “Não é possível que eu volte à Terra em nenhuma forma, nem como criança (que não poderia conter as minhas poderosas vibrações), nem como um Ser Celestial, pois as multidões não poderiam me ver. Assim como há coisas que são vistas e ouvidas pelos animais e que são invisíveis ao olho humano, assim também sou invisível às pessoas que estão no nível de vibração terrena. Aqueles que estão suficientemente evoluídos espiritualmente para ouvir, me ouvirão através da minha inspiração. Aqueles que ainda não estão preparados, não ouvirão e não poderão receber a minha mensagem neste momento. Porém, todas as pessoas estão no caminho de elevação que conduzirá, um dia, aos mais altos Reinos Celestiais”.

 

Obrigado Mestre! Acredito que ainda chegará o dia que os nossos PROFESSORES serão respeitados e valorizados com salários dignos de um Ministro de Estado e que em todas as Cerimônias de Formatura os nossos jovens possam ouvir isso que faz parte dos seus Ensinamentos:

 

 “Cuidado com o que você pode estar criando para si mesmo sem perceber”.

 

“Cuidado com os pensamentos que julgam, criticam e podem trazer prejuízos a outro ser humano; eles podem voltar para trazer prejuízo a você também”.

 

“Cuidado com aqueles momentos de descuido emocional nos quais você deseja certas circunstâncias ou algo ruim para outros. Os pensamentos destrutivos trazem consequências destrutivas”

 

“Lembre-se que a eletricidade envia mensagens e o magnetismo as traz de volta, às vezes com juros”.

 

“Recorde que quando você olha para as coisas com grande desagrado ou irritação, está interferindo nas suas vibrações naturais, que as fazem como são. Cuidado para não criar, sem se dar conta, a sua própria desgraça...”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios