Uniguaçu vestibular 2020

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Por 8x0, Legislativo Municipal abre processo de Impeachment contra o Claudio Dutra que se encontra preso na Penitenciária de Foz
  Data/Hora: 13.out.2020 - 18h 31 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Depois da “casa” arrombada, com um prejuízo incalculável tanto moral como financeiro ao município e com vários anos de atraso, por 8x0 o Legislativo Municipal de São Miguel do Iguaçu, abriu Processo de Cassação contra o prefeito Claudiomiro da Costa Dutra que se encontra preso preventivamente na Penitenciária de Foz do Iguaçu, desde o último dia 15 de setembro.

 

O pedido de Abertura deste processo, que é bom que se diga, muito bem fundamentado, demonstrando em detalhes o prejuízo moral que o nosso município vem sofrendo com toda essa situação, foi feito pelo cidadão Volmer Roberto Tschinkel, o popular Gaúcho, ex-vereador que recentemente teve o seu mandato cassado por essa mesma Casa de Leis.

 

Logo após a votação, foi feito o sorteio para formar a Comissão que levará a frente os trabalhos. A presidência da Comissão ficou com Lafaiete Ganda Meira; a relatoria com Professor Presa e como membro, Alfredo Mendes.

 

Em seguida o vereador Vando fez uso da palavra para lembrar que “nunca roubou um centavo de ninguém – muito menos dinheiro público”.

Na sequência nominou todos os vereadores ressaltando o carinho e o apreço que sente por todos. “Por que elogiei cada um dos vereadores aqui hoje? Por que estou com o meu coração magoado ao saber hoje que o vereador Presa fez uma representação contra mim pedindo a impugnação da minha candidatura a reeleição”, dizendo que não merece isso.

 

“Nós temos que parar com essa política suja. Estou muito magoado. Isso é uma injustiça. Não sou bandido e não roubei um centavo de ninguém”, pontificou.

 

Sentindo-se ofendido, Presa pediu o direito de resposta, o qual, foi negado veementemente pelo Presidente. “Não lhe concedo a palavra. Se quiser fazer uso da tribuna se escreva para a próxima sessão”, respondeu o presidente, elogiando o pronunciamento do Vereador Vando.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner vende apartamento II
Bassani
Banner Lei Lucas
Banner laranja
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner conar
Banner Mirante
Banner pedrão 2018