Uniguaçu vestibular 2020

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ELEIÇÕES 2020 – BOAVENTURA MOTA E CLAUDIO RODRIGUES SÃO OS NOVOS COMANDANTES DO NOSSO MUNICÍPIO
  Data/Hora: 16.nov.2020 - 6h 39 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto: Redes sociais -

 

Aos 72 anos de idade, Boa Ventura Mota é o novo Prefeito eleito de São Miguel do Iguaçu, que terá a nobre missão de administrar São Miguel do Iguaçu, pelos próximos quatro anos.

 

Antes de dar os PARABÉNS A ESSA NOVA DUPLA, lembramos que em nosso último artigo sobre as Eleições, divulgado um dia antes do pleito, dizíamos que:

Essa é a BELEZA DE SE VIVER EM UM REGIME DEMOCRÁTICO. Para nós de São Miguel do Iguaçu, podemos afirmar sem medo de errar, que o ano de 2020, está sendo um dos mais lindos da nossa história.

 

E fazer um artigo como este sobre ELEIÇÕES e não dar um SALVE a Polícia Federal, a Promotoria Pública e a Polícia Civil e a Justiça Eleitoral, seria algo fora do contexto, tendo em vista que, as diversas OPERAÇÕES que culminou com prisões de Chefes de Quadrilhas, conduções coercitivas, buscas e apreensões e mais de 20 milhões em BENS apreendidos, nos dá a esperança de que estamos adentrando em um NOVO TEMPO.

 

Será que esse Novo Tempo Chegou com a Eleição de Boa Ventura João Motta (MDB) e Cláudio Rodrigues (PROS)?

 

Acreditamos que sim! Embora não tenha curso superior e tropece seguidamente no VERBO, Boaventura Motta tem espírito conciliador e pode sim, em primeiro lugar unir a cidade em torno de um GRANDE PROJETO DE DESENVOLVIMENTO PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

 

E qual seria o Grande Projeto? Basta olhar para as propostas de todos os outros candidatos a Prefeito e de lá extrair o que tem de melhor e unificar-se a sua PROPOSTA DE GOVERNO.

 

Por que eu digo isto? Com vários candidatos a prefeito, Boa Ventura Motta, não pode esquecer que os votos foram fracionados – e que a sua aprovação foi feita por 4.294 eleitores – mas que, agora passa a ser o Prefeito de todos os Sãomiguelenses.

 

Outro dado importantee como atual Presidente do Legislativo, sabe disso – é que, é o Legislativo Municipal que vai lhe conceder a posse em 01 de janeiro, que é bom que se diga, deveria ser antecipada já para amanhã, nas primeiras horas do dia. Precisamos passar uma borracha em tudo o que já se foi.

 

Podemos inclusive fazer um abaixo assinado e solicitar ao Poder Judiciário que decrete prisão domiciliar ao Charles e o Dutra e que fiquem sendo monitorado com Tornozeleira Eletrônica. Não merecem estarem lá presos sozinhos. E esse pessoal todo do LEGISLATIVO QUE TUDO VIU, NADA FEZ E AINDA APROVOU AS CONTAS DO EXECUTIVO?

 

Com relação a Geração de Emprego e Renda, seria importantíssimo que o prefeito eleito viesse a público, já na sua primeira entrevista e dissesse que está convidando o empresário Wagner Mattos para visita-lo e ver como poderá ser viabilizado a sua ideia de gerar em seguida centenas de EMPREGOS PARA A NOSSA POPULAÇÃO.

 

Outro dado importante é com relação ao Barracão da Klindger. Em primeiro lugar, fazer audiências públicas com a população para ver qual a sua melhor destinação. Todo aquele espaço poderá ser usado para AVANÇOS TECNLÓGICOS COM PARCERIAS COM O PTI, com a UNILA E A ITAIPU para criarmos espaços principalmente para a nossa Juventude.

 

Não esquecendo que poderia ser reservado ali também, um espaço para dar continuidade ao Projeto Inicial na área de Corte e costura. Isso é algo que sempre vai ter espaço.

 

Nossos parabéns a essa nova dupla e junto o desejo de que consigam dar o melhor de si para a nossa população.

 

Nossos parabéns a Nova Câmara de Vereadores, lembrando que: SÃO VOCÊS QUE DARÃO POSSE AO NOVO PREFEITO E FORAM ELEITOS PARA LEGISLAR E FISCALIZAR, jamais para fazerem conchavos com o Executivo...

 

 

VEREADORES ELEITOS

 

Wando da Garagem -  PSDB -  764 votos

 

Anderson Nunes Lazzeris -  PDT – 712 votos

 

Juliane Dandolini - MDB – 691 votos

 

Raulique Farias (Quety) MDB – 644 votos

 

Kleverson Takahashi - PDT – 517 votos

 

Eloi Racki - PL – 486 votos

 

Evandro GhellerePROS – 485 votos

 

LafaietePSDB – 405 votos

 

Marquinhos MurbakREPUBLICANOS – 364 votos.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner laranja
Banner Einstein
Banner violência se limite
banner vende apartamento II
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Lei Lucas