Banner Primeiro Conart

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – emoções e sentimentos energias reais...
  Data/Hora: 7.jan.2021 - 5h 13 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Das Alturas da Alegria

Espiritual, ao fazer contato

Sinto o quanto é difícil

Uma vida carregada 

Somente com pensamentos de 

 

 

Consciência egocêntrica que

Respira emoções e sentimentos

Impregnados de vibrações

Sem energia espiritual,  

Trazendo enormes prejuízos a

Outro ser humano.

 

Obrigado Mestre, por nos ensinar que a vida é um eterno aprendizado e que precisamos monitorar as nossas emoções e sentimentos com o mesmo cuidado que selecionamos os alimentos que colocamos na boca para nutrir o nosso corpo – pois podemos estar criando sem perceber o nosso próprio fracasso. É isso, Mestre?

 

- “Sim! Cuidado com os pensamentos que julgam, criticam e que podem trazer prejuízos a outro ser humano; eles podem voltar para trazer prejuízo a você também. Cuidado com aqueles momentos de descuido emocional nos quais você deseja certas circunstâncias ou algo ruim para outros. Os pensamentos destrutivos trazem consequências destrutivas. Se as coisas sempre dão errado para você, é bom examinar suas atitudes e seus pensamentos sobre outras pessoas”.

 

- “Lembre-se que a eletricidade envia mensagens e o magnetismo as traz de volta, às vezes com juros. Recorde que quando você olha para as coisas com grande desagrado ou irritação, está interferindo nas suas vibrações naturais, que as fazem como são. Cuidado para não criar, sem se dar conta, a sua própria desgraça!”

 

- Que belo alerta, Mestre! Às vezes fico preocupado com a nossa profissão de jornalista, Mestre! Como não condenar o que fez ontem o presidente da Nação mais poderosa do mundo que, derrotado nas urnas, não aceita o resultado e incentivou a invasão ao Parlamento Americano – um gesto abominável – um atentado contra a Democracia...

 

- “Eu diria que tudo o que for problemático no mundo leve em oração para a CONSCIÊNCIA DIVINA, o PAI, e peça os ajustes ou aquilo que for plenamente adequado para você ou para o mundo. Deste modo o PAI, que está intimamente unido a você, dentro de você e ao seu redor, responderá fornecendo a adequada Consciência, para que as coisas aconteçam corretamente para você e para o bem da HUMANIDADE”.

 

- Obrigado Mestre! Seus Ensinamentos é muito mais que Energia que ilumina e conduz. Como seria ótimo se os nossos jovens conseguissem desfrutar desse CONHECIMENTO e colocá-lo em prática no dia a dia. Quanto ao Donald Trump, confesso que a minha recomendação pessoal a Suprema Corte dos Estados Unidos é que decretem imediatamente a sua prisão e que saia algemado da Casa Branca.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner vende apartamento II
Banner conar
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani
Banner emprego
Banner Einstein
Banner laranja