banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dona Maria Boaroli Daminelli..., se despede desse mundo cercada de carinho e muitas flores de gratidão...
  Data/Hora: 14.jan.2021 - 7h 41 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Cercada das filhas, netos e bisnetos, amigos e parentes, foi sepultada ontem no cemitério central de nossa cidade, o corpo de dona Maria Boaroli Daminelli, que completaria no mês que vem, 83 anos de idade.

 

Seu corpo foi velado na Capela Mortuária e contou com a presença dos membros do Apostolado da Oração da Igreja Católica, do qual ela era parte. Uma cerimônia recheada de muita emoção, com a Celebração da Esperança - com a presença do Padre Leonardo Albani, pároco local.

 

Lembrava uma das suas filhas que “hoje o céu deve estar em festa para receber a minha Mãe. Se existe vida eterna, ela merece estar nos braços do Pai e ter o privilégio de se reencontrar com todos os seus familiares que já se foram, inclusive com seus três filhos – o que a fez sofrer muito por aqui. Nenhuma mãe quer enterrar um filho – e ela, passou por isso várias vezes”, desabafava. "Ver o meu primo Genésio Boaroli humildemente ajoelhado ao lado do caixão da minha Mãe - orando e pedindo intervenção Divina, é algo que nunca mais irá sair da minha mente", completou, logo após depositar flores em seu túmulo que recebeu muitas flores de gratidão. 

 

Ivone Boaroli, usou a sua voz e encantou a todos com o canto final, deixando no ar um clima de paz e bondade e uma doce saudade...  

 

“Uma guerreira e só de lembrar a sua trajetória de vida, eu me emociono. Descansou! Lá no hospital ela já nos dizia que estava preparada para a sua partida”, me confidenciava.

 

 

“Descansa nos braços do Pai aquele que a senhora tinha tamanha devoção e amor. A saudade já se mostra doída mais a certeza que não existe sofrimento nos conforta. Exemplo de superação, fortaleza, divindade, amor, carinho, respeito e alegria. Te amo eternamente minha Nonna e Madrinha. Saudade sim, tristeza nunca”, desabava Samara, nas redes sociais que não pode se fazer presente.

 

Para nós aqui da Redação, só nos resta desejar que a sua Alma, a verdadeira Vida, a nossa essência cuja passagem por aqui é a busca da ILUMINAÇÃO, possa ser orientada pelo Pai, essa Consciência Cósmica Universal responsável pela Criação, nessa sua outra dimensão.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Einstein