dengue fevereiro 2021

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ACISMI com inscrições abertas das chapas para eleição gestão 2021/2022
  Data/Hora: 15.jan.2021 - 16h 26 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria,  por Ademir José Jung, 

 

         O Presidente da  Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI), Jolmir Raimundi, comunica que estão abertas as inscrições das chapas para a eleição da Diretoria Executiva Gestão 2021/2022. Os interessados a concorrer deverão manifestar-se na sede da ACISMI, Rua Duque de Caxias, 1355, Centro, São Miguel do Iguaçu/PR, até o dia 31/01, no horário compreendido das 09h00 às 17h00 seguindo a regulamentação da quinta alteração Estatutária da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu.

 

         Para Jolmir esse é um momento de dar oportunidade ao novo presidente de representar o comércio e a indústria e reunir as empresas do município visando o desenvolvimento de suas atividades além de promover a integração social de São Miguel do Iguaçu. "É a democracia que sempre é importante em todas as entidades de classe", lembra.

 

         As chapas deverão conter os nomes dos candidatos a presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro e 2º tesoureiro, bem como os candidatos para o Conselho Fiscal, recebidas e processadas na secretaria da Associação, obedecidos os seguintes critérios:

 

  1. Pedido de registro, em ofício assinado pelo candidato a Presidente, contendo as assinaturas de todos os candidatos da chapa, sendo vedada a inclusão de um mesmo candidato em mais de uma chapa;
  2.  

II.      Indicação dos que comporão a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, observando-se a necessidade de renovação mínima de 30% (trinta por cento) dos membros dos Conselhos que serão substituídos.

 

        

         O artigo 59 do Estatuto da Entidade cita que "São inelegíveis para quaisquer cargos, as pessoas jurídicas, devendo a votação sempre recair sobre pessoa física, ou seja, o sócio ou preposto que afirma indicar para representa-lo na Associação além de ser vedada a candidatura para qualquer cargo eletivo junto à ACISMI aquele que seja candidato ou esteja em exercício de cargo público eletivo ou comissionado, dirigentes de empresas públicas e dirigentes de partidos políticos (membro da executiva de partido)". 

         A eleição acontecerá em fevereiro em data a ser definida pela ACISMI.

 

 

AI: Ademir José Jung - DRT/PR 8481

Data: SMI - 15/01/2021

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
banner vende apartamento II
Banner Einstein
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner violência se limite
Banner conar
Banner laranja