banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – o contato e uma nova alegria de viver
  Data/Hora: 18.jan.2021 - 6h 49 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Deus realmente

Está acessível a todos - mas,

Somente poucos sentem

Uma nova sensação como

Se fosse bençãos envidadas do

 

 

Céu. Uma nova alegria de viver,

Recheada de Amor e uma

Indescritível vontade de

Superar, trabalhar e ajudar a  

Todos ao seu redor. É

O Amor Divino em Ação.

 

Obrigado Mestre! Mais do que nunca o nosso país e o mundo estão necessitando de sua Energia Transcendental para que possamos combater essa pandemia e voltarmos a pensar e focar numa nova Era de Amor e Paz.

 

- O que está acontecendo no Estado do Amazonas, onde estamos vendo pessoas morrendo por falta de oxigênio em pleno século XXI, nos leva a meditar e a se perguntar – o que está acontecendo com a nossa civilização, Mestre?

 

- “Eu diria que milhões de pessoas gostam de orar, de pedir e esperam ser ouvidos. Porém, muitas pessoas resistem a usar o tempo para a meditação. Por quê? Porque não acreditam verdadeiramente que possam entrar em contato com a Consciência Divina. Se você acreditasse, a meditação seguramente seria seu mais gratificante período do dia, cheio de paz e de alegria. Quando surgem tensões, a tristeza o deprime e o sofrimento o faz chorar, como seria abençoado e maravilhoso se você dissesse: ‘levarei isto para meu “Pai”, no Qual encontro todo o conforto amoroso e o pleno atendimento de minhas necessidades atuais’. Isto é o que eu fiz na Terra, quando estava perplexo e quando estava feliz. Eu tomei tempo para aquietar minha mente e convidar meu amado “Pai” a entrar em plenitude de poder para assumir e dar-me a paz profunda, força e inspiração para continuar minha missão”.

 

- A notícia boa por aqui, Mestre, é que a ANVISA deu o sinal verde para o início da “vacinação”, deixando claro o seu aval na comunidade cientifica e sepultando os negacionistas de plantão. Estais nos dizendo Mestre – que além do conhecimento cientifico, precisamos urgentemente de Energia Espiritual?

 

- “Quando incorporar a glória superior do amor e da compaixão em sua consciência, quando sua consciência estiver em repouso, pacífica, sem o menor traço de crítica ou rejeição de qualquer tipo de diversidade, você realmente se tornará um membro do Reino de Deus”.

 

- “Até que este tempo chegue, SAIBA que eu estou disponível, constantemente acessível, compassivamente consciente e compreendendo tudo o que você tem que suportar neste momento. Eu estou disponível para amá-lo, confortá-lo e tranquilizá-lo. Eu sou sua vida, eu sou seu Caminho, eu sou sua verdade. Eu amo com profunda compaixão e com um desejo urgente de aliviar você de seus fardos atuais. E eu o aliviarei deles se você apenas vier comigo e me deixar responder com o calor da minha presença, minha orientação e minha inspiração para ajudá-lo a superar suas fraquezas e tristezas”.

 

- Obrigado Mestre! Se compreendi direito, ainda temos um longo caminho a percorrer até conseguirmos de volta a Verdadeira Alegria de Viver...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego