banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Eleição da diretoria executiva para a gestão 2021/2022 será no dia 24 (quarta-feira)
  Data/Hora: 19.fev.2021 - 19h 9 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Ademir José Jung - A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) informa que a eleição para a diretoria executiva gestão 2021/2022 vai acontecer no dia 24 de fevereiro (quarta-feira). Apenas uma chapa foi inscrita, presidida pelo atual presidente Jolmir Raimundi da Oficina do Óculos tendo como vice Paulo Sérgio dos Santos da Papelaria Vip. A eleição vai acontecer na sede própria da entidade na Rua Caçador, nº 80, Jardim Paraguaçu das 9h às 11h45min e das 13h30min às 17h. Tem direito a voto o associado que tiver com três meses de admissão e em dia com os cofres de entidade.

 

O candidato à vice-presidente, Paulo Sérgio dos Santos, disse que decidiu participar da chapa porque quer dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo ex-presidente Valcir Teixeira e o atual Jolmir Raimundi. "Queremos nos aproximar mais do poder público da cidade para buscar melhorias para o empresariado de São Miguel", completou.

 

O atual presidente e candidato a reeleição, Jolmir Raimundi, informa que o objetivo é dar continuidade ao trabalho realizado até aqui e ter um tempo maior para traçar novas metas e objetivos.

 

Jolmir Raimundi convoca os associados a votar, mesmo tendo apenas uma chapa concorrendo. "Faço um convite aos associados que venham até a associação para dar seu voto de confiança em nossa equipe". Raimundi lembrou que além de votar, o associado aproveita o momento para conhecer a Sede Própria da ACISMI que, em breve, será oficialmente inaugurada.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Bassani
Banner violência se limite