banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ACISMI pede apoio de vereadores na mobilização sobre novo modelo de pedágio
  Data/Hora: 22.fev.2021 - 16h 4 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Ademir José Jung - A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) encaminhou ofício ao Presidente da Câmara de Vereadores, Raulique Farias, solicitando apoio dos Edis na mobilização sobre o novo modelo de pedágio no Paraná. O documento pede que os vereadores apoiem a causa e busquem forças junto aos seus contatos do governo estadual e federal para que o novo modelo de pedágio seja mais justo e equilibrado e sem a cobrança de outorga (A outorga é uma espécie de taxa extra que as empresas de concessão de rodovias pagam ao governo federal). Esse modelo manteria elevado o valor da tarifa, prejudicando usuários e o setor produtivo.

 

A ACISMI, a Caciopar (Coordenadoria das Associações do Oeste do Paraná), o POD (programa Oeste em Desenvolvimento) juntamente com outras entidades querem o melhor para a região, para as empresas e para os moradores. "O novo modelo de concessão do pedágio deve observar tarifa justa, que não onere a produção e muito menos prejudique, como ocorre nos últimos 23 anos, a competitividade dos produtos paranaenses", disse o presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi.

 

O Presidente da Câmara de vereadores, Raulique Farias, informou que o ofício foi lido na Sessão Ordinária de segunda (22) e cada vereador irá dar seu parecer.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Bassani