banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – Vamos enfrentar essa PANDEMIA com entusiasmo, com motivação, com Deus no coração...
  Data/Hora: 18.mar.2021 - 6h 8 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Estou motivado,

Entusiasmado e cheio de energia,

Se sentindo maravilhosamente bem. Sou

Um com o Pai – o Pai e eu

Somos UM.

 

 

Com Deus no coração,

Revelando, intuindo e

Inspirando, o resultado final

Será crescimento e desenvolvimento em

Todos os aspectos da vida. É

O AMOR DIVINO EM AÇÃO.

 

 

- Simplesmente Maravilhoso isso, Mestre! Em tempos de pandemia, onde as pessoas estão se transformando em números, estatísticas e gráficos, essa REFLEXÃO nos enche os olhos. É uma injeção de ânimo para a mente, alma e Coração.

 

- Como explicar Mestre – que num país belo e maravilhoso como o nosso, com clima tropical e potencial para ser o seleiro do mundo, onde as catástrofes naturais como a de Brumadinho, a recente destruição do pantanal e da floresta amazônica, são obras do próprio homem – e não uma intervenção mais enérgica da própria natureza como tem acontecido em outros continentes – estarmos passando por um momento como esse de colapso total do sistema de saúde – onde os médicos tem que escolher quem pode ou não SOBREVIVER?

 

- “Confesso que gostaria de estar usando neste momento belas palavras de encorajamento espiritual a fim de despertar os seus anseios espirituais. Mas, prefiro usar uma linguagem coloquial, uma linguagem que possa alcançar a vida cotidiana das pessoas e lançar LUZ sobre aquilo que as pessoas estão diariamente fazendo para si mesmas, seus corpos, vidas, relações e para o planeta inteiro”.

 

- “Confesso que é com os seus pensamentos, que levam às palavras e às ações, que eu estou particularmente preocupado neste momento. Estou me dirigindo aos povos de todas as raças e culturas e peço – ouçam-Me! A maioria das pessoas que se põe a refletir compreende que toda a tecnologia e extensa industrialização estão gradativamente matando o seu planeta”.

 

- “Por favor, acordem! Acordem para a compreensão, irrefutável e de importância ainda mais vital, de que seus pensamentos, palavras e ações egóicas são igualmente destrutivos para o seu planeta?”

 

- “Estas são formas de energia de consciência. E formas de energia de consciência são precisamente aquilo do qual seu mundo é criado. O seu mundo inteiro não é nada mais do que uma gigantesca forma de energia de consciência, composta de bilhões de formas de consciência individuais. Estas provêm do – e apoiam-se no – vazio da Consciência universal, o qual você poderia chamar de “Deus”, que vem evoluindo desde o aparente nada até o seu estado atual, através do processo de seus próprios desejos e anseios”.

 

- Obrigado Mestre! Que lição! Somos frutos do que pensamos, dos meios que usamos e do uso que fazemos da nossa imaginação. Ou seja, esse vírus é um problema humano, terreno e que só será dissipado com a união e com ações conjuntas envolvendo prevenção, respeito a vida, amor ao próximo e com a Intervenção desta Inteligência Amorosa Universal que carinhosamente à chamamos de Deus.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Bassani
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018