Banner 2021 refis

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Lindeiros encaminha detalhes para implementação de Programa Regional de Governança
  Data/Hora: 27.mar.2021 - 19h 54 - Categoria: Lindeiros  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - João Vanderlei Eberhart - O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), alinharam alguns detalhes nesta quinta-feira (25), para a confecção do projeto regional para o desenvolvimento sustentável conjunto, o qual esta sendo chamado de ‘Programa Governança, Inovação e Inteligência para Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos nos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu’.

 

Os professores José Angelo Nicácio e Douglas André Roesler, que estiveram presentes à reunião de alinhamento, destacam que serão trabalhados 11 eixos, dentre eles, segurança, agricultura familiar, produção animal e vegetal e setor financeiro. A iniciativa visa a construção e delimitação do programa para, a partir disso buscar recursos e alinhar ações com os municípios lindeiros ao lago de Itaipu.

 

Conforme o presidente do Conselho dos Lindeiros, prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), que participou das tratativas, juntamente com a Unioeste e a diretora técnica do Lindeiros, Sandra Finkler, foram discutidos alguns eixos do programa. A reunião também contou com a participação da secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Pato Bragado, Jaqueline Vanelli.

 

Para o prefeito, o projeto é muito importante e trará bons resultados para o futuro dos 16 municípios lindeiros. Serão construídas boas parcerias, com apoio da Itaipu e do Governo do Estado, o que vai facilitar para as ações ocorrerem nos municípios. “São diversas áreas integradas, em diferentes setores e que podem ser alinhadas para ter resultados muito mais satisfatórios”, destaca.

 

A apresentação do projeto aos prefeitos da região deve ser feita junto à Assembleia Geral Ordinária do Conselho dos Lindeiros.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
banner vende apartamento II
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner violência se limite
Bassani