banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – um Novo Momento se inicia...
  Data/Hora: 29.mar.2021 - 6h 26 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Quando a voz do

Ego se cala, você

Sabe que está seguro e

Uma nova dimensão do seu

Ser se inicia. Você passa a

 

 

Compreender que és o

Responsável pela sua vida e não

Importa o que os outros pensam. Você

Sabe que está sendo

Totalmente protegido e nutrido. É

O Amor Divino em Ação...

 

Obrigado Mestre! Como tudo seria diferente se esses Ensinamentos fizessem parte da grade curricular das nossas Escolas em todos os níveis. Como deixar que parte essencial da formação espiritual/humana seja explorada pelos vendilhões dos Templos que exploram a fé das pessoas usando o “medo” como ferramenta de trabalho?

 

- “Eu diria que cada vez que aprendes uma lição, você deixa para trás um pouco da dimensão humana e avança para uma frequência mais elevada de consciência espiritual”.

 

- “Já expliquei isso – mas nunca é demais relembrar. Quando ocorre o silêncio do ego, é por que a sua alma assumiu o comando e você já não rejeita a personalidade dos outros, todo mundo é aceitável para você, todo mundo tem necessidade de amor e agora você está cheio de amor para doar. Amar incondicionalmente não é mais uma luta. Ocorre espontaneamente”.

 

- “Você descobrirá que o reconhecimento e aceitação das reações humanas negativas em você mesmo é tão saudável quanto curativo. Aceite alegremente e assuma a responsabilidade por qualquer erro que cometa e então, quando o tiver avaliado de “maneira amorosa”, deixe-o ir”.

 

- “Você experimentará paz interior, sabendo que aprendeu outra coisa valiosa que será de grande ajuda quando você voltar a ser desafiado pelas experiências terrenas”.

 

- “Então você entrou no que chamei de o “Reino dos Céus” quando estive na Terra. Todas as suas necessidades são satisfeitas e você SABE que qualquer necessidade no futuro também será satisfeita quase espontaneamente. Esse conhecimento o mantém em constante contato com a “VIDA DIVINA” e proporciona um imenso sentido de segurança. Com a paz e a tranquilidade da mente, vem a alegria e a felicidade e um novo sentido de bem-estar juvenil. Você deixa para trás um pouco da sua dimensão humana e avança para uma frequência mais elevada de consciência espiritual”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani
Banner Mirante
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018