banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Após intervenção do deputado Hussein Bakri, Copel põe em funcionamento subestação móvel de energia em São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 11.jun.2021 - 21h 38 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Numa articulação do deputado Hussein Bakri (PSD), a Copel colocou em funcionamento nesta semana uma subestação móvel para reforçar a geração de energia elétrica em São Miguel do Iguaçu.

 

 A conquista é fruto de uma reunião realizada em Curitiba há duas semanas com a presença de Bakri; do diretor-presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero; do diretor-geral da Copel Distribuição, Max Orfali; do vice-prefeito Claudio Rodrigues; do vereador Quety, presidente da Câmara Municipal; dos empresários Jaime Zorzetto (Disam) e Irineo da Costa Rodrigues (Lar); e do prefeito Motta por videoconferência.

 

Na foto, o deputado Hussein; o vice-prefeito, Cláudio Rodrigues; o presidente do Legislativo Municipal, Raulique Farias; o empresário Jaime Zorzetto ( Disam); Irineo da Costa Rodrigues, presidente da Cooperativa Lar, em recente visita Capital do Estado reivindicando melhoras para São Miguel do Iguaçu

 

A medida foi tomada até que seja concluída a obra de instalação da subestação de São Miguel do Iguaçu, que vai triplicar a capacidade de geração de energia no município.

 

Atualmente, a obra está parada por problemas com a empresa responsável pelo serviço e a expectativa é que, dentro de 90 dias, a Copel realize uma nova licitação para a retomada da construção na Rua Marechal Cândido Rondon.

 

Além de resolver o problema de quedas de energia no município, a nova subestação vai ampliar a demanda e permitir novas ligações elétricas tanto para loteamentos em expansão quanto para atender empresas e indústrias, que têm um consumo elevado de energia.

 

De acordo com o deputado Hussein Bakri, o diretor-presidente da Copel ainda se comprometeu em ir pessoalmente até São Miguel do Iguaçu para ouvir as demandas no fornecimento de energia elétrica e poder buscar as soluções necessárias para o município.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Bassani