banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Angela Dallazem Zorzetto assume presidência do Lions Club de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 24.jun.2021 - 20h 8 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Fotos e informações - Fernando Figa / Rádio Jornal - Em evento restrito, conforme as recomendações sanitárias, diante desta pandemia que estamos vivendo, o Lions Club de São Miguel do Iguaçu empossou a sua nova Diretoria, na última terça.

 

O então presidente, Companheiro Leão Ayrton Domingos Rigotti, entregou o cargo após um ano a frente da diretoria. Sobre a gestão de Ayrton Domingos Rigotti, nas redes sociais, na página do Clube, Marildi L. P. Fagion, ressaltou a belíssima obra realizada – “ficou linda a Sede do Lions Clube! Parabéns ao Presidente e a todos que colaboraram para essa belíssima obra”, disse ela.

 

Assumiu o comando da entidade, como presidente para a gestão 2021/2022, a companheira Leão, Angela Dallazem Zorzetto.

 

Ao lado do esposo Carlos Zorzetto, Angela assume a diretoria com o lema “Servir com Compaixão”. Em seu discurso, a nova presidente defendeu o olhar compassivo, na forma mais expressiva da palavra. “Compaixão é o ato de compreender o estado emocional do outro, aliviar ou reduzir o sofrimento. No mundo em que vivemos é cada vez mais incomum despertar este sentimento no outro”, disse Angela.

 

Confira a composição da nova diretoria: 1º Vice-presidente: CL Kleber Gonçalves / DM Márcia; 2º Vice-presidente: CL Carlos Zorzetto / DM Angela; 1ª Secretária: CL Walandra R.M. Cechinel e CL Claudio; 1º Tesoureiro: CL José Luis Bet / DM Iria; Assessor de Novos Associados: CL Ayrton Domingos Rigotti; Coordenador LCIF: CL Kleber Gonçalves; Assessor de Serviços (GST): CL Acioli Martinhago; Assessor de Comunicação: CL Jones de Souza / DM Leonilde; Diretor de Esportes: CL Alexandre Dal Piva; Diretor de Patrimônio: CL Adelar Eldor Paulus; Diretor Animador: CL Claudio Cechinel

 

A nova presidente, Angela Dallazem Zorzetto, entregando uma placa homenageando Ayrton Domingos Rigotti

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite