banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – esse código de conduta não é o Amor Divino em Ação...
  Data/Hora: 8.set.2021 - 5h 10 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Você agora deve

Estar percebendo que meus

Seguidores criaram

Uma religião fundada

Sobre a história da minha vida. O

 

 

Cristianismo é uma

Religião formal que foi

Introduzida puramente para

Satisfazer razões de conveniências.

Tudo o que ensinei foi

O Amor Divino em Ação.

 

 

Importantíssimo isso, Mestreprincipalmente nesses tempos difíceis em que vemos alguém dizendo-se cristão e que defende os valores da “Pátria e da Família” - usando o Seu nome pregando “Deus acima de tudo e o Brasil acima de todos”. E, ao mesmo tempo, desrespeitando a Suprema Corte, a Lei e a Ordem...

 

- “Eu diria que tudo o que preguei quando estive por aí na região da Palestina há mais de 2000 anos, é da maior importância para o bem-estar da humanidade”.

 

- “É necessário que compreendas que – ainda que meus seguidores tenham criado uma religião que chamaram de “Cristianismo”, fundada sobre histórias de minha vida e ensinamentos – não estou nesse momento ensinando ou confirmando aquilo que eles disseram”.

 

- “Eu diria que o Cristianismo é uma religião formal que, puramente por razões de conveniência, adquiriu muitas crenças contrárias à Verdade espiritual de nossa FONTE do SER. Que relação existe entre o “derramamento de sangue” e o ESPÍRITO UNIVERSAL?”

 

- “Gostaria que vocês soubessem – e prestassem especial atenção – ao fato de que fui aos Judeus na Palestina setenta anos antes de Jerusalém ter sido arrasada”.

 

- “Fui aos Judeus para dizer que o código de conduta que seguiam não teria nenhum valor quando os tempos difíceis do futuro chegassem e os conduzissem a um mundo hostil”.

 

- “Está registrado em um evangelho que eu chorei de desespero, lamentando o fato de que poderia ter reunido as pessoas, tal como uma galinha reúne os seus pintinhos sob suas asas, para protege-las, quando chegasse o tempo da destruição, mas as pessoas não me ouviram. Em vez disto, seus líderes religiosos preferiram a minha morte”.

 

Forte, muito forte isso, Mestre! Alguém tem alguma dúvida que, de lá para cá, nada mudou?

 

O que fazer? Vamos continuar como o avestruz, enfiando a cabeça na areia e deixando o resto do corpo sentir os estilhaços dessa “bomba egocêntrica” que está preste a explodir?

 

Não está mais do que na hora de pensarmos com o cérebro e não com o estômago? Pensem nisso com muito carinho e tenham uma ótima semana...!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner violência se limite
Bassani
Rose Bueno Acessórios