banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – Consciência Universal, a Realidade da Fonte...
  Data/Hora: 14.set.2021 - 6h 34 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Minha Consciência pode

Envolver o globo terrestre.

Sou a Própria Consciência Divina em

Unicidade com o “Pai” e a

Sua Própria Criatividade em Si, a

 

 

Consciência Cósmica Universal, a

Realidade da Fonte.

Isto acontece com todos os

Seres elevados, com

Todos os Mestres que vivem

O Amor Divino em Ação.

 

Maravilhosa inspiração, Mestre...! “Isto acontece com todos os seres elevados, com todos os Mestres que vivem o Amor Divino em Ação”. Através dos Seus Ensinamentos, Mestre – tem nos mostrado que, “aqueles que forem capazes de receber a verdade e de viver segundo as orientações que vem das “Leis da Existência”, verão que, ainda que o próximo período da história mundial seja de fato amargo, eles continuarão em relativa paz e proteção, na satisfação das necessidades e na elevação do espírito”. E os demais, “lamentavelmente, terão que suportar toda a força horrível de sua inata consciência rebelde”. Já estamos vivendo esse período, Mestre?

 

- “Eu diria que sim. Mas, isto NÃO é um castigo de Alguém que vem do Alto – mas a consequência natural da Lei da Existência: aquilo que você carrega na mente e no coração acabará por se exteriorizar em seu corpo, em sua vida e no meio que o rodeia. Quando você resiste e se rebela, a vida oferece resistência no cumprimento dos seus desejos”.

 

Qual o conselho que podemos repassar nesse momento difícil em que se encontra o nosso país e o mundo que acaba de levar um grande puxão de orelha com essa pandemia que obrigou a todos a usarem máscaras como ladrões de bancos que não querem ser reconhecidos?

 

- “Não só nesse momento, mas isso deve ser algo que todos deveriam fazer todos os dias de suas vidas. Ame os seus inimigos, perdoe aqueles que o maltratam, reze por aqueles que falam mal de você. Se não puder fazer isto com sua própria força de vontade, procure todos os meios possíveis para fazer isto no poder do espírito – a Consciência Divina”.

 

- “REZE E MEDITE, peça ajuda e se você persistir, ela virá. Se o ego continuar forçando os seus pensamentos para baixo, para a virulência e raiva, criando todo tipo de argumentos para condenar alguém que o magoou profundamente ou mesmo feriu fisicamente, recorra à meditação e persista uma e outra vez, buscando inspiração e alívio para o seu dilema, pedindo para ser liberado dos pensamentos vingativos e raivosos”.

 

Obrigado Mestre..., com inspirações assim, a vida fica muito mias fácil, alegre e emocionante, não importando o que esteja acontecendo ao nosso redor.   

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner Einstein
Banner pedrão 2018