banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Querida Júlia, ainda não acredito que você nos deixou assim tão cedo...
  Data/Hora: 8.out.2021 - 6h 15 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

A imagem que ficará eternizada em minha mente é esta da foto ao lado. Esse sorriso lindo, esse olhar abrasador demonstrando um coração que transpira bondade.

 

Essa imagem me lembra os ensinamentos do Mestre – “Toda pessoa que se dá conta de que seus olhos irradiam uma força de vida poderosa em direção daqueles a quem ela destina seu olhar, pode estar certo de que este olhar penetrante, apoiador e sorridente é benéfico para quem o recebe”.

 

Como seria ótimo se todas, absolutamente todas as pessoas do mundo compreendesse que: “tudo o que nós pensamos ou fazemos é um ato de consciência – e a consciência é a força da vida”.

 

Sim! Acredito que não só eu, mas os seus amigos e familiares também irão se lembrar para sempre de VOCÊ, assim - dessa alegria, dessa vontade de viver, de fazer o bem e na medida do possível, ajudar a todos ao seu redor.


Seu último sinal de positivo para a sua Mãe, no leito hospitalar, um dia antes de partir – nos mostrou que estava mentalmente preparada para essa nova jornada no campo espiritual, onde a alma inicia um novo ciclo de purificação rumo a Luz.


Peço à Deus que na sua infinita bondade, consiga alcançar e orientar a sua Alma nessa nova missão – e que dê força e ânimo a sua Mãe Lúcia, ao seu Pai Paulo, ao Roberto seu esposo aos seus irmãos, tios, primos e sobrinhos.

 

Me perdoe se não fui aí me despedir de você, se fui ausente – mas acredite, assim que recebi a notícia, momentaneamente me senti impotente, com uma dor profunda no coração, fiquei sem reação, contemplando o horizonte.

 

Mas, logo em seguida consegui me refazer – a tristeza passou – e o que ficou é essa imagem linda de alguém que passou por aqui e aprendeu a nobre arte de SORRIR, fazer AMIGOS e nos DIVERTIR.

 

Um beijo na tua ALMA MINHA SOBRINHA QUERIDA..., e um até breve nesta Grande Avenida que é a próxima Vida. Ela existe, é Real..., nossa Alma nasce e renasce levando consigo o nosso DNA até se transformar num Facho de Luz...

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner pedrão 2018