banner coronavírus março

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Jéssica Fernanda Codo Berigo é eleita Miss Itaipulândia 2021
  Data/Hora: 6.nov.2021 - 14h 55 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação “Representar a cidade onde nasci, cresci e vivo é um orgulho e uma responsabilidade muito grande, um sonho para mim”, diz Jéssica.

 

 

 

 

Com um clima de muita alegria e descontração, a abertura das comemorações alusivas aos 29 Anos de Emancipação do Município, realizada ontem no Centro de Eventos, demonstra que aos poucos a vida vai voltando ao normal depois de uma pandemia que assolou a região, o país e o mundo.

 

 

 

Para marcar essa data, em uma noite especial de muito glamour, charme e elegância, Itaipulândia elegeu a nova representante da beleza da mulher itaipulandiense. O que chama a atenção na Organização desse evento é o extremo bom gosto da decoração - um espetáculo de encher os olhos e aumentar a auto estima da população. 

 

Sete candidatas concorreram ao título no belíssimo palco montado no no Centro de Eventos e a escolhida como Miss Itaipulãndia 2021, foi a jovem estudante de enfermagem, Jéssica Fernanda Codo Berigo. Talis Makeli Serena, ficou como 2ª Miss Itaipulândia e Katerin Aline Olmedo Zarate como 3ª Miss. Ana Julia Gitler Morais, ficou com o título de Miss Simpatia.

 

Ana Julia Glitter Morais, Giovana Véner Callai, Jéssica Fernanda Codo Berigo, Kassiane Thais Weiss Wochner, Katerin Aline Olmedo Zarate, Talis Makeli Serena e Viviane Farina Rech.

 

As Misses 2019 participaram do evento com o desfile de despedida e a entrega das faixas e coroa às vencedoras da edição 2021.

Teve ainda uma participação especial de Paola Valentina Dias - Miss Mirim Brasil 2021 e Yasmin Antunes - Miss Pré Teen International 2021.

 

JÉSSICA FERNANDA CODO BERIGO

Jéssica nasceu no dia 31 de julho de 2002 (19 anos) e é natural de Itaipulândia. É filha de Janete Aparecida Codo e Carlos Fernando de Farias Berigo. Jéssica é de cor parda, tem os olhos castanhos e cabelos pretos. Sua altura é1.69 e pesa 49 kg.

De busto mede 76 cm, coxas 47 cm, cintura 59 e de quadril mede 86 cm. Jéssica calça 35 e seu manequim 36. Seu hobby é dançar e cantar. Jéssica é estudante e está cursando enfermagem.

Ela nos deixa uma frase que a identifica: “As melhores sensações da vida nos custam apenas coragem.”

 

Ao ser perguntada por que quis ser Miss Itaipulândia, respondeu: “Representar a cidade onde nasci, cresci e vivo é um orgulho e uma responsabilidade muito grande, um sonho para mim.”

 

A programação segue hoje com a escolha da Miss Terceira Idade e a Vovó Elegante. E Dia 09 tem o Grande Show com Amado Batista.

 

DIA 06/11 – Escolha da Miss 3ª Idade e Vovô Elegante
LOCAL: Centro de Convivência do Idoso
HORÁRIO: 14h

 

 

DIA 10/11 – Brinquedos infláveis para as crianças
LOCAL: Gramadão ao lado do Estádio Municipal
HORÁRIO: 16h

 

DIA 10/11 – Apresentações com artistas locais
LOCAL: Gramadão ao lado do Estádio Municipal
HORÁRIO: 19h30min

 

DIA 10/11 – Show de fogos comemorativo aos 29 anos de emancipação

 

DIA 20/11 – Abertura do Natal Iluminado
LOCAL: Praça Padre Isidoro Royer
HORÁRIO: 19h

 

ESTRUTURA
A Comissão Organizadora, preocupada em receber a população local e visitantes de toda a região, está preparando uma ótima estrutura no Gramadão ao lado do Estádio Municipal. O local está recebendo iluminação, encanamento de água e pontos de energia para atender bem a todos

.

SERVIÇOS
Aos expectadores serão oferecidos serviços como copa, vendas de bebidas e salgados diversos, segurança, equipe de brigadistas e ambulâncias disponíveis.

 

PROCOLOLOS SANITÁRIOS

A organização cumprirá os protocolos sanitários com a exigência do uso de máscaras para acesso ao local dos eventos, álcool gel distribuído em vários pontos, além da cobrança do calendário vacinal em dia.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite