Banner novembro azul

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Itaipulândia comemora os seus 29 de Emancipação, num clima de muita paz e harmonia..., cerca de 10 mil pessoas no show de Amado Batista
  Data/Hora: 11.nov.2021 - 9h 10 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Fotos e informações – Assessoria de Comunicação - “Agradecemos a Deus por termos uma noite linda e maravilhosa e parabéns Itaipulândia”.

 

Segundo os organizadores das festividades alusivas aos 29 de Emancipação Político Administrativa do município de Itaipulândia, cerca de 10 mil pessoas compareceram no show com Amado Batista, realizado no Gramadão do Estádio Municipal, dia 09 de novembro.

 

Na abertura da programação que marcou o ponto alto das comemorações, a prefeita Cleide Prates, o Vice-prefeito Lindolfo Rui, o Presidente da Câmara André Royer, demais vereadores e Secretários Municipais, deram a abertura oficial com uma mensagem da Prefeita parabenizando os munícipes e dando as boas vindas aos visitantes, afirmando que “Itaipulândia recebe todos de braços abertos e de maneira especial a população do nosso município. São 29 anos que comemoramos com muito trabalho, empenho de todos e progresso conquistado”, disse ela.

 

“Como todos vocês também estive ansiosa para que esse dia chegasse e tivéssemos com a gente esse exemplo de artista e ser humano Amado Batista. Agradecemos a Deus por termos uma noite linda e maravilhosa e parabéns Itaipulândia”, pontificou.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Einstein