banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da Criação – uma família feliz impulsiona paz e prosperidade no meio em que vivem...
  Data/Hora: 27.nov.2021 - 5h 48 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Juntos, devem

Escolher cuidadosamente

Suas prioridades na vida.

Uma família feliz, onde a

Satisfação e a felicidade

 

 

Cobre todas as

Repartições da casa,

Impulsionará uma

Sólida e elevada consciência entre

Todos os membros da família. É

O Amor Divino em Ação.

 

 

Maravilhoso isso, Mestre! Fico imaginando como seria hoje a vida na Terra, se já naquela época, há mais de dois mil anos, quando estiveste por aqui “com a Missão de iluminar as mentes das pessoas que haviam acolhido em si uma religião em parte pagã e em parte mística – um povo arrogante e que estava convencido de que era o povo escolhido por Deus”, pudesse usufruir dos avanços tecnológicos dos dias atuais, como a internet, por exemplo, para difundir o seu Conhecimento.

 

- “Calma, tudo acontece no seu tempo. E, acredite, mesmo com todos os avanços tecnológicos dos dias atuais, no quesito evolução mental espiritual, pouca coisa mudou. Mesmo assim, existe hoje um número muito maior de mentes evoluídas que tem acesso a essa Consciência Cósmica Universal, trabalhando e lutando pela salvação do Planeta Terra – mas, o Caminho a ser percorrido ainda é longo e muito estreito. Ainda predomina a Educação materialista que privilegia o Ter, esquecendo-se que o mais importante é SER”.

 

- “Acredite, aqueles que estão suficientemente evoluídos espiritualmente para ouvir, me ouvirão. Aqueles que ainda não estão preparados, não ouvirão e não poderão receber a minha mensagem neste momento. Porém, todas as pessoas estão no caminho de elevação que conduzirá, um dia, aos mais altos Reinos Celestiais”.

 

Essa evolução passa pelo relacionamento a dois, entre o homem e a mulher - é isto?. Ou melhor, o caminho para adentrarmos nesta Nova Era de Amor e Paz tão almejada, passa pela harmonização familiar – e a mulher tem um papel vital nessa transição?

 

- “Ela deve reconhecer que o papel de provedora da segurança emocional é absolutamente vital para a sociedade”.

 

- “É ela que proporciona a “cola” de amor e bem-estar que mantém unidas as famílias, as cidades e o país”.

 

- “Quando elas compreenderem quais são seus verdadeiros lugar e objetivos na sociedade e procurar realiza-los da maneira mais elevada possível, estarão se movendo rapidamente para o caminho do amor incondicional e vão receber as recompensas mais altas de realização pessoal e de felicidade; ao mesmo tempo, se movendo para um nível mais elevado de consciência”.

 

Fantástico isso, Mestre! Seu Verbo é Luz; a sua inspiração, bálsamo para a nossa alma, mente e coração. Estou curioso para ver a reação das pessoas a respeito da Exposição que leva o nome – Paz e Luz nos Acrósticos de Jesus – que estou expondo em homenagem aos 60 Anos de Emancipação da nossa cidade, neste dia 28 de novembro, com apoio do Governo Municipal. Não deixe de ver amanhã, importante matéria sobre essa exposição!

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner pedrão 2018