Banner dengue 2021

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – consideração e respeito mútuo – igualdade entre os sexos...
  Data/Hora: 1.dez.2021 - 5h 42 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Tire a venda

E veja com os

Seus próprios olhos...

Um homem e uma mulher,

Se tiverem amor no

 

 

Coração, consideração e

Respeito mútuo, com

Intenções elevadas,

Serão abençoados e

Terão uma convivência harmoniosa. É

O Amor Divino em Ação.

 

 

Simplesmente maravilhoso isso, Mestre! Ao analisarmos os Seus Ensinamentos, vejo que o tema envolvendo a sexualidade – a relação entre um homem e uma mulher é tratado com muita profundidade. Podemos dizer que esse é o ponto de partida para uma Nova Era de Amor e Paz?

 

- “Eu diria que tanto os homens como as mulheres que tiverem desenvolvido uma maior capacidade de empatia com relação a sua companheira ou o seu companheiro, através da meditação e da oração seguida da inspiração, encontrarão modos mais elevados para expressarem as suas capacidades de liderança em seu trabalho, junto a sua família, proporcionando felicidade aos demais”.

 

- “Com relação a importância do sexo, falei muito claramente sobre este aspecto da existência quando estive na Terra na pessoa de Jesus. Os Judeus tinham a rígida tradição de lavar as taças antes de beber nelas. Disse a eles explicitamente que não deveriam preocupar-se sobre o que entrava pela boca. Deveriam preocupar-se mais pelo que saia de sua mente e coração – e depois pelas suas bocas”.

 

- “Naquele tempo, a ciência não havia descoberto a presença dos vírus, mas se aceitava que a doença era causada por comer e beber com utensílios sujos. Mas eu sabia que a doença tinha originalmente saído das mentes e dos corações das pessoas mentalmente enraivecidas”.

 

Estais nos dizendo, Mestre – que tudo isso que estamos vivenciando e nos obrigando a usar máscaras e esconder o próprio riso que é Divino – é fruto dessa mentalidade destorcida que estamos vivenciando, onde o número de separações já é quase maior do que o de união entre os casais?

 

- “Vocês devem entender que os seres humanos criam seus próprios vírus. Cada vírus é um impulso dentro da consciência viva, materializado. Ele tem como alvo o que o impulso dentro da consciência mirou no momento em que o vírus tomou forma”.

 

- A AIDS, por exemplo, não é nenhum acidente. Surgiu das forças da consciência da autoindulgência e das reações emocionais destrutivas entre os parceiros sexuais. O ódio e a raiva ocultas podem impelir as pessoas ao ato sexual, deixando resíduos dentro da mente, nas emoções e no corpo”.

 

Lindíssima explicação, Mestre! E o pior dos piores é que, muito pouco aprendemos com essa pandemia que ceifou vidas, destruiu economias - nos mostrando que somos apenas um microcosmo dentro deste Macrocosmo que é Energia Viva...! Obrigado Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner Einstein