banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – as coisas más, cruéis e pervertidas produzidas pela Força do Ego...
  Data/Hora: 3.abr.2022 - 9h 10 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Toda as coisas más

Em sua sociedade atual, em

Suas cidades sem almas, é

Uma manifestação que

Surgem através da Força

 

 

Cruel, mentirosa e pervertida

Reproduzida pelo Ego. É

Isso que está em operação em

Seu planeta Terra, controlando

Todas as famílias e principalmente,

Os meios de comunicação...

 

 

Simplesmente magnífica essa Sua explicação, Mestre! Nela podemos visualizar com nitidez todos os males que assolam a nossa decadente Sociedade Atual.

 

Nos meios de comunicação, estamos assistindo ao vivo e a cores, explicações nos jornais e nas TVs, na sua maioria condenando apenas um lado. Nas ditas Organizações Mundiais, discussões e reuniões de Chefes de Estados movidos por interesses geopolíticos – a maior parte mentindo descaradamente que estão tentando parar o conflito...

 

E o que se vê na prática é que na verdade, estão colocando mais combustível ao fogo; seja através de sanções que estão afetando e impactando a economia mundial e dificultando ainda mais o diálogo entre as potências envolvidas; seja através do fornecimento de armas e munições, ampliando ainda mais o conflito, evitando uma possível rendição, no intuito de ganhar um possível espaço para colocar uma nova base, ampliar e perpetuar a dominação que há séculos vem se perpetuando pelo mundo...

 

Nota 10 com louvor, para a Polônia que abriu o seu coração e com generosidade está abrigando e alimentando a grande maioria dos refugiados deste insano e desumano conflito entre Rússia e a Ucrânia, que na verdade envolve interesses vestais de potencias mundiais que insuflam conflitos para controlar o mundo através do petróleo e da venda de armas ...!

O que podemos fazer com urgência, urgentíssima, Mestre?

 

- “São em momentos assim, no meio de tanto sofrimento e dor, que muitas vezes, através de um ato de bondade, acolhimento e amor, é que se descobre, com alegria, que o homem não nasce para ser vítima das circunstâncias. E passam a compreender que existe um MEIO real e confiável para superar as dificuldades ou para suportá-las com força interior e mesmo contentamento”.

 

 - “Aqueles que efetivamente abraçaram a VERDADE contida nos meus Ensinamentos, e que tentam governar suas vidas diárias por meio desta profunda compreensão dos segredos da criação, têm encontrado um grande alívio para as suas dificuldades”.

 

- “Qual é este MEIO? É a FONTE de todo o SER. Não é o tipo de Deus Jeová descrito na bíblia (que está lá em cima, sentando num trono condenando ou absolvendo como se fosse um tirano), mas a Luz UNIVERSAL do SER que é vivida pelos verdadeiros místicos...!”

 

- “Com o passar do tempo, as pessoas que desejam se aprofundar na Verdade espiritual, descobrem sem qualquer dúvida, que há uma Causa Primeira universal esplendidamente poderosa, ou Fonte Universal do Ser, a partir da qual todas as coisas tomam formas individuais, e nesta magnífica Energia de Consciência todas as coisas vivas e inanimadas são sustentadas e mantidas através da vida terrena e para sempre”.

 

Adorei este final Mestre, onde nos diz que: - “nesta magnífica Energia de Consciência todas as coisas vivas e inanimadas são sustentadas e mantidas através da vida terrena e para sempre”.

 

Isso fortalece ainda mais a nossa Fé e nos dá mais esperança de que isso vai passar e os envolvidos sentarão a mesa para fazerem uma profunda REFLEXÃO e juntos assumirem suas responsabilidades pela RECONSTRUÇÃO de tudo o que foi destruído pelas suas consciências egocêntricas...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018