banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – se reconhecer profundamente ..., renascer para o Amor Incondicional...
  Data/Hora: 12.abr.2022 - 8h 21 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Meu Conhecimento visa

Esclarecer o que ensinei na Palestina

Sobre as origens da criação.

Um meio eficaz e

Seguro para você se

 

 

Conhecer profundamente e

Renascer para o Amor

Incondicional que o tornará um

Sábio para usar a criatividade em

Todos os aspectos, em todos

Os momentos da sua VIDA...

 

 

Lindo isso, Mestre! Esse Amor Incondicional que nos remete a sabedoria, a metafísica e a filosofia – nos lembra também Lúcio Sêneca, que viveu na Sua época e trocava correspondência com o apóstolo Paulo e já nos dizia: “Certifica-te de ver morrer os seus defeitos antes de ti”.

 

Ou seja, devemos ter a preocupação diária para que tudo o que fazemos ao longo da nossa vida esteja nos aproximando cada vez mais da Realidade desta Inteligência Cósmica Universal, que os Seus ensinamentos nos mostram...

 

- “Quando andei pela Terra, na Palestina, eu disse: “EU VIM PARA LHE TRAZER UMA VIDA MAIS ABUNDANTE.” Uma vida mais abundante para a mente humana pode significar mais energia, vitalidade, saúde e talvez até riquezas.”

 

- “Porém, eu quis dizer algo muito além das percepções daquele momento. Sei que o momento atual é o correto para tentar elevar sua consciência aos níveis mais elevados da consciência espiritual, nos quais você começará a vislumbrar a VERDADE que tentei revelar aos Judeus na Palestina.”

 

Precisamos dessa Verdade mais do que nunca, Mestre! O que vemos é que que no ponto de vista civilizatório os princípios que regem a nossa civilização (Política, Religião, Ciência e Arte), estão voltados para o TER – ter mais PODER, ter mais e mais influência no mundo e através dos bens materiais, usar o PODER político e o PODER bélico para subjugar e até escravizar – não se importando com o SER – e nem mesmo que isso possa deflagar num conflito NUCLEAR sem precedente...!

 

- “Dispa-se dos mitos, fantasmas, medos, desesperanças, frustrações, angústias e acorde. Ponha-se de pé e perceba que tudo isso está em sua mente, originado de suas condições mentais pessoais, e LIVRE-SE DELES.”

 

- “É mais fácil dizer do que fazer, você deve sem dúvida estar pensando, mas a GRANDE VERDADE do SER é esta: VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ.”

 

- “Existem mestres que ensinam a “pensar positivo”, porém eu nunca disse isso. Eu disse claramente que o REINO dos CÉUS está em SEU INTERIOR.”

 

- “O que quis dizer é que a Vida é a fonte de TUDO o que você sempre desejou, desde que você a deixe trabalhar em você, varrendo toda a dúvida E ACREDITANDO QUE ELA LEVARÁ VOCÊ À PROSPERIDADE, À ALEGRIA E A REALIZAÇÃO, na medida em que você livrar sua mente e emoções dos velhos pensamentos e sentimentos do ego.

 

- “ISTO é o que eu quis dizer quando falei: eu vim para trazer a você uma vida mais abundante.”  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani