banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Publicado edital com o ensalamento dos candidatos do Concurso Público de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 23.jun.2022 - 9h 34 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta quarta-feira, 22, o edital com ensalamento dos candidatos com inscrições homologadas do Concurso Público nº 001/2022, que está sendo realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu.

 

Para saber o ensalamento, o candidato pode conferir a lista completa no próprio DOE ou acessando o link: https://www.saomiguel.pr.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/Edital-012-2022-Divulgacao-do-ensalamento-por-cargo-e-local-de-prova.pdf.

 

A aplicação da Prova Objetiva será neste domingo, 26 de junho, em três locais diferentes: Para os candidatos aos cargos de Nível Fundamental para as funções de Gari; Mecânico, Operário Braçal e Pedreiro, a prova será aplicada no Colégio Estadual Cívico-Militar Nestor Victor dos Santos, localizado na Rua Castro Alves, nº 365, Centro.

 

Para os cargos de Nível Fundamental nas funções de Coveiro, Motorista e Zeladora, a Prova Objetiva será realizada no Colégio Estadual do Campo Castelo Branco, localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, 205, Centro.

 

Já para todos os cargos de Nível Médio e Superior as Provas Objetivas serão realizadas na Faculdade Uniguaçu, localizada na Rua Valentin Celeste Palavro, 1051.

 

A abertura dos portões será as 13h00 e o fechamento as 14h00. A aplicação da Prova Objetiva será as 14h10.

 

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 40minutos, portando um documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, sendo ainda permitido garrafa de água transparente, sem rótulo.

 

Os candidatos serão recepcionados pela Coordenação Local, observando a necessidade de adotar as orientações dos órgãos oficiais de saúde, para evitar contaminação nos locais de prova, sendo obrigatório para servidores e candidatos adotarem as medidas de higiene, distanciamento entre pessoas e o uso de álcool gel.

 

Os candidatos forem diagnosticados com Covid-19 na data da prova ficarão impedidos de realiza-la, sob pena de responder em civil e criminalmente pelo seu ato, não sendo aplicada em outro momento.

 

Os candidatos que tiveram contatos com pessoas com suspeita de estarem com Covid-19 e que ainda não foram diagnosticados e que estejam no campo da suspeita, deverão comunicar a organização com antecedência de 24 horas a fim de realizar a prova em sala especial.

 

Os três últimos candidatos de cada sala ficarão retidos para assinarem, juntamente com os fiscais daquela sala, a ata e o lacre do envelope dos gabaritos.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Bassani
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein