Banner itaipulândia julho

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Máquinas novas realizam readequação para continuidade da pavimentação poliédrica na comunidade São Carlos
  Data/Hora: 28.jul.2022 - 16h 24 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está realizando a readequação da estrada de acesso à comunidade São Carlos para dar continuidade à obra de pavimentação poliédrica que foi paralisada para o escoamento da safra de milho.

 

Para a readequação estão sendo utilizadas as duas novas escavadeiras hidráulicas novas que foram adquiridas recentemente, com recursos próprios do município. ‘Como estava em nosso planejamento, essas máquinas já estão trazendo agilidade e economia para o município, pois não dependemos mais de empresas terceirizadas para esse tipo de serviço’, destacou o prefeito Motta.

 

No início do ano o Governo Municipal realizou a readequação de aproximadamente 2.200 metros lineares de estrada, com 10 metros de largura, para a primeira etapa da pavimentação que iniciou em abril e já está concluída.

 

A colocação do poliedro foi paralisada para não atrapalhar o escoamento da safra milho. ‘Trabalhamos para minimizar ao máximo os transtornos para a comunidade, pois nessa época é grande o tráfego de caminhões e colheitadeiras grandes, principalmente. Agora, com o fim da colheita, podemos retomar o serviço e trabalhar para concluir o quanto antes’, explicou o secretário de Agricultura, Marcelo Alexandre.

 

A pavimentação poliédrica está sendo executada no trecho que faz ligação com o distrito de Aurora do Iguaçu, com distância total de 3.345 metros lineares, com 6 metros de largura, além do cordão nas laterais de 30 cm e o plantio de grama em uma faixa de 1 metro, em ambos os lados.

 

O investimento é de R$759.224,52 (setecentos e cinquenta e nove mil duzentos e vinte e quatro reais e cinquenta e dois centavos), por meio de um convênio com secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab).

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Bassani
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner emprego