banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – “uma pessoa infeliz definha e uma pessoa feliz floresce...”
  Data/Hora: 3.ago.2022 - 3h 25 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Uma pessoa que não

Está feliz definha e

Se estiver feliz floresce. Isso é

Um fato básico da existência, pois,

Se alimentamos do nosso estado de

 

 

Contentamento ou frustração. As

Radiações que emanam do nosso

Interior, melhoram ou pioram a

Saúde do nosso corpo.

Todos os pensamentos e sentimentos afetam

Os nossos processos físicos...!

 

 

Simplesmente maravilhoso isso, Mestre! Estais nos dizendo que ao mergulharmos profundamente no Seu Conhecimento, podemos revitalizar o nosso próprio corpo e elevar as radiações de consciência e assim eliminar possíveis enfermidades?

 

- “Sim! Quanto mais você se aprofundar no Conhecimento sobre a Realidade do estado espiritual do “homem interior”, lhe será claramente revelada a causa do esgotamento da sua energia e isso constituirá a base segura para a necessária instrução espiritual e meditativa, e para o trabalho mental a ser feito para que a pessoa possa recuperar a saúde, a vitalidade, as perspectivas e metas, - assim como uma capacidade mais profunda para o amor incondicional.”

 

Ou seja, a medida que essa evolução for acontecendo, boa parte dos medicamentos não serão mais utilizados para elevar as radiações do sofredor, “uma vez que o esgotamento da Vida Divina – a energia da alma, é o responsável pela enfermidade. É isso, Mestre?

 

- “Sim! Ao buscador sincero, seja ele ou ela será ensinado como elevar as frequências do corpo de maneira sistemática e deliberada e como lidar com as circunstâncias pessoais que causam o mal estar psicológico e o esgotamento da energia da alma.”

 

- “Com os procedimentos de revitalização, as novas percepções e o controle dos impulsos egocêntricos, a condição física se restabelecerá rapidamente em poucos dias, - se não for imediatamente.”

 

- “Você pode através do Conhecimento sobre a Realidade do seu próprio Ser a começar a efetuar a sua própria cura. As instruções sobre a Realidade Divina que impulsiona a existência são primordiais em seu próprio tratamento, assim como as maneiras corretas de harmonizar-se com Ela e de extrair Vida Divina no processo de cura.”

 

Lindo..., muito lindo isso, Mestre! Seu verbo é Vida; o seu Conhecimento é muito mais que energia, é Luz para a humanidade...!

 

Essa semana, ao ver o Papa Francisco dizendo que pode renunciar devido as dores no joelho, confesso que me deu uma vontade danada de visita-lo e lhe dar um sonoro puxão de orelha dizendo:

 

“... não faça isso, respire fundo, olhe para dentro e busque através da oração e da meditação o equilíbrio físico e espiritual, restabeleça as energias da sua alma e revitalize esse corpo.

 

Como se não bastasse o conflito entre Rússia e Ucrânia - os nossos amigos americanos acabam de visitar a ilha de Taiwan arrumar mais um sério conflito com a China.

 

O Planeta está em perigo e precisamos de mais e mais pessoas com a sua generosidade, com a sua bondade e amor pela humanidade...”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios