banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ACISMI finaliza 28º INTERFIRMAS de futsal com recorde de público e competição com alto nível técnico
  Data/Hora: 5.ago.2022 - 7h 39 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Redação com fotos e informações da Assessoria da ACISMI - Que bom vermos que as lembranças desta pandemia que assolou a humanidade está se dissipando e ficando apenas nas nossas lembranças, que é bom que se diga, como um profundo aprendizado de valorização e amor a vida.

 

O valor que imagens assim, demonstrando a alegria que os grandes eventos, seja, na área esportiva ou cultural que buscam agregar valores a educação, ao desenvolvimento das individualidades, à formação pessoal para a cidadania e à orientação para a prática social, são importantes para o nosso dia a dia.

 

O esporte é uma grande ferramenta individual e coletiva que agrega valores ao meio social. Um dia desses, ao navegar nas redes sociais, vi uma imagem que me chamou atenção. Num final de semana, nosso amigo Ninho, dono de um carisma todo especial, tipo aquela figura do “RECEBA”, que da noite para o dia viralizou nas redes sociais, encostou o seu Caminhão e comemorou o final dos trabalhos da semana fazendo embaixadinhas com alegria e refinada técnica muito própria dos grandes esportistas.

 

Para minha grata surpresa, ontem o vi entre os vencedores desta competição comemorando mais uma conquista. Imediatamente entrei em contato com o presidente da ACISMI e solicitei os dados para fazer essa matéria. “Não tenho aqui comigo, mas desde já agradeço e vou solicitar a nossa assessoria através do Ademir José que lhe passe a matéria”, me disse ele e aí está na íntegra a sua redação.   

 

“Com um público de cerca de 2.000 pessoas, terminou nessa quarta, 03, no ginásio Valter Marcon o 28º Torneio INTERFIRMAS de futsal – Taça Sicredi -, evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) com o apoio da Sicredi, Prefeitura Municipal, Unimed e Stop Modas.

 

Na categoria masculina, com a participação de 15 equipes, o time da Rádio Costa Oeste/Samp foi a campeã e na categoria feminina, pela primeira vez na competição e com 6 equipes participantes, o time da Morgan Transportes foi campeã.

 

A competição teve 13 dias de jogos com 48 partidas. A goleira menos vazada foi Crislaine Rech da equipe Oficina do Óculos. O goleiro menos vazado foi Leonardo Vargas da equipe Rádio Costa Oeste/Samp. A artilheira, categoria feminina, foi Bruna Gamarra da equipe Darifes Materiais Elétricos/Casarão Bebidas. No masculino, os artilheiros foram Junior Thiemann da equipe Agroferragens Costa Oeste e João Antônio Ramos da equipe Luciano Veículos De Carli Corretora de Imóveis/TRR Cataratas.

 

A capitã da equipe Morgan Transportes, Ana Maria Morgan, disse que o título foi ‘suado’ porque o evento foi muito competitivo. “O evento foi muito bom e bem organizado. Parabéns a todos”.

 

Para o técnico, Márcio Morgan, a competição estava com equipes niveladas e o campeão saiu nos mínimos detalhes. “Parabéns a Acismi e os organizadores, principalmente pela inovação com a categoria feminina e quem sabe, uma sugestão, para a próxima edição a categoria veteranos”.

 

O representante da equipe Rádio Costa Oeste/Samp, Claudemir Nunes o ‘Damião’, também parabenizou a Acismi pela competição porque surpreendeu principalmente a presença do público. “Parabéns aos nossos atletas pela conquista do título”.

 

Segundo o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre, a competição surpreendeu em todos os aspectos, principalmente no nível das partidas. “A final demonstrou isso com partidas sensacionais. Parabéns a Acismi e os organizadores pelo belo evento”.

 

O diretor de esportes da Acismi, Márcio Ostrowski, ficou satisfeito com o torneio e parabenizou a todos pela participação na competição. “Nosso agradecimento a cada um que colaborou e o evento desse ano vai ficar marcado na história da competição como a edição da volta depois da pandemia da covid-19 e volta com sucesso”.

 

A representante da Sicredi que levou o nome da competição de 2022, Silvana Ubiali, disse que o 28º interfirmas atingiu o seu objetivo que foi a integração das empresas, colaboradores e a sociedade como um todo. “Valeu a pena patrocinar a Taça desse ano porque gostamos de estar presente nos grandes eventos da comunidade”.

 

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, resumiu a competição como um dos maiores da história. “Evento feito com muita responsabilidade e dedicação graças ao apoio dos colaboradores e parceiros. Parabéns e gratidão a todos”.

 

Classificação final do 28º Interfimras de futsal, Taça Sicredi:

 

Categoria feminina:

1º - Morgan Transportes

2º - Darifes Materiais Elétricos/Casarão Bebidas

3º - Compace

 

Categoria masculina:

1º - Rádio Costa Oeste/Samp

2º - Agroferragens Costa Oeste

3º - Metalúrgica Raimundi/Casarão Bebidas/Sicredi

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios