banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
"Tal esposa do líder do CV foi indicada pelo governo do Amazonas. Por que o Estadão omitiu isso?", questiona Gleisi
  Data/Hora: 17.nov.2023 - 8h 58 - Categoria: Brasil  
 
 
clique para ampliar

Governo Wilson Lima afirmou que Luciane Barbosa foi indicada por um órgão estadual para participar de um evento do MDHC, ao contrário do que afirma a narrativa bolsonarista

 

Via 247 - Foto: Gleisi Hoffmann e logomarca do jornal O Estado de S. Paulo (Foto: Reprodução) A presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PR), foi ao X nesta quinta-feira (16) criticar o jornal O Estado de S. Paulo pela tentativa de associar o governo do presidente Lula ao crime organizado, alimentando à narrativa bolsonarista.

 

Segundo a presidente do PT, o Estadão se vale de "métodos sórdidos" para alimentar o bolsonarismo, ao divulgar que Luciane Barbosa, suposta "dama do tráfico amazonense", seria ligada ao governo federal.

 

"Uma pergunta fica no ar, por que o Estadão logo de cara não deu que a indicação das pessoas é de responsabilidade estadual?", questionou Gleisi.

 

A indagação vem após o governo do Amazonas afirmar que Luciane foi indicada por um órgão estadual para participar de um evento do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC) em Brasília.

 

Anteriormente, o Estadão deu início a uma nova ofensiva bolsonarista com o objetivo de associar, sem provas, o governo federal a facções criminosas. A movimentação começou após reportagem alegar que Luciane foi recebida por assessores de Dino para discutir violações aos direitos dos presos, através de uma ONG representada por ela.

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Einstein