banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Enio Verri reafirma compromisso de Itaipu com os veículos de comunicação do Paraná
  Data/Hora: 24.nov.2023 - 10h 0 - Categoria: Itaipu Binacional  
 
 
clique para ampliar

Na últma segunda-feira (20), o diretor-geral brasileiro da usina participou da abertura do 26º Congresso Paranaense de Rádio e TV, em Foz do Iguaçu (PR)

 

Da Assessoria - Fotos: Divulgação / Silvio Vera - O diretor-geral brasileiro da Itaipu, Enio Verri, participou nessa segunda-feira (20) da solenidade de abertura do 26º Congresso Paranaense de Rádio e TV. O evento bianual, realizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), reúne entre os dias 20 e 22 de novembro, no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), empresários, radiodifusores e profissionais da área de todo o País para debater temas do setor. 

 

Diante das preocupações do setor em relação a novas mídias e redes sociais, um dos temas do evento, Enio lembrou que a mudança exige adaptações. “A verdade é que numa sociedade como essa, que nós chamamos de capitalismo, sempre tem inovação, sempre tem mudança. Ou você está pronto para enfrentar a mudança, ou você perece”, disse Enio.

 

Como exemplo, ele falou da própria Itaipu, que está passando por uma Atualização Tecnológica. “O equipamento que temos hoje é robusto, mas está sendo aprimorado para se adequar às necessidades da atualidade. Tudo tem que ser revisto. Todo dia nós temos que rever uma coisa, seja na gestão, seja na tecnologia”, pontuou.

 

Por fim, reforçou a parceria da Itaipu com os veículos de comunicação do Estado. “A Itaipu, como empresa pública do Brasil e Paraguai, tem compromisso em ser transparente e divulgar as suas ações, por isso, apoiamos esses meios e somos parceiros de ações que fortaleçam a sua existência”.

 

Além do diretor, a abertura do 26º Congresso Paranaense de Rádio e TV contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior; dos secretários estaduais da Comunicação, Cleber Mata, e do planejamento, Guto Silva, do presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert-PR), Cezar Telles, entre outras autoridades.

 

Seminário

Neste ano, o tema do 26º Congresso Paranaense de Rádio e TV é Criatividade e Credibilidade. Para o presidente da  AERP, Caique Agustini, esse primeiro grande encontro após a pandemia é o momento ideal para reafirmar o setor de rádio e TV como fonte de inovação e informação confiável.

 

São três dias com atividades, palestras e workshops sobre estratégias de liderança, oportunidades de negócio, tecnologias e tendências. Além disso, o evento ainda conta com a Feira Nacional de Equipamentos, com stands de expositores de renome nacional e internacional apresentando as principais novidades tecnológicas para o setor.

 

O evento é patrocinado pela Itaipu Binacional, Fomento Paraná, BRDE, Sanepar e Prefeitura de Curitiba. Os apoios de mídia são a RPC, Grupo Massa, EParaná, Grupo RIC, Rede CNT. Apoios também da Abert, Extreme Reach, Fenaert e Sebrae.

 

A Itaipu

Com 20 unidades geradoras e 14 mil MW de potência instalada, a Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável, tendo produzido, desde 1984, 2,9 bilhões de MWh. Nos últimos 12 meses, foi responsável por 8,6% do suprimento de eletricidade do Brasil e 86,3% do Paraguai.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante